Notícias

Homem mata ex-mulher e amigo a tiros na frente da filha de 1 ano

Mais um caso de violência muito assustador tem chamado a atenção nas redes sociais, e todo destaque nos portais de notícia do Brasil, Jaiane Lemos de Souza, que tinha 27 anos, e também o amigo dela, Everaldo Oliveira, que tinha 34 anos, estavam em casa, quando o ex dela invadiu e tirou a vida dos dois. Este triste episódio ocorreu em Porto Velho, Rondônia, no sábado.

Segundo os detalhes que foram apurados e detalhados no boletim de ocorrência, Jaiane e o autor do crime estariam separados a pouco tempo. Eles juntos, fruto da relação tinham uma menina de 1 ano e 8 meses, está que viu o crime ocorrer diante de seus olhos, tristemente.

Câmeras de segurança espalhadas pelo local, mostraram o momento em que o homem chega em um carro preto na residência da ex mulher, o carro no entanto estava sendo dirigindo por uma outra pessoa um cúmplice, este que ainda não foi identificado.

Pelas câmeras do local, se nota que o suspeito do crime e sua ex mulher, estão conversando através do portão da residência, o mesmo então acaba invadindo o local, ele pula o muro da casa e entra a força. Ele ficou tentando entrar na casa, e conseguiu quebrar o portão, com um revólver o mesmo disparou contra a ex mulher.

Do you have a pet at home?

Segundo os detalhes informados foram ao menos dois tiros efetuados pelo homem. Ele cometeu o crime em frente a sua filha, a bebezinha de quase dois anos foi encontrada ao lado do corpo de sua mãe. Everaldo que era amigo da ex mulher do suspeito, também foi alvejado, ele levou ao menos quatro tiros. Chegando na casa do ocorrido, a polícia notou os sinais de que o homem arrombou a residência.

Fora a filha do criminoso, que presenciou tudo, também estava no local uma adolescente, esta também viu de perto todo o ocorrido em pânico. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) acabou recebendo o chamado da ocorrência, porém após chegarem ao local se confirmou a morte dos feridos.

Foi apreendido pela polícia dois celulares, e também estojos de munição que foram encontrados no local, o suspeito segue foragido infelizmente, mas logo deverá ser preso, e responderá por seu crime. Mais um caso cruel de violência registrado no Brasil, algo realmente muito triste, e que demonstra uma crueldade sem tamanho deste criminoso convarde, que comete um crime deste em frente a filha, sem se importar com nada.

O que você achou?
Próximo Artigo Planalto não vê recuo dos EUA em classificar PCC e CV como terroristas