Famosos Notícias

Vídeo: Anitta cala a boca de apresentador após ele sugerir trabalho na Playboy

— Primeira Mão Anitta (@pmaanitta) May 3, 2024

Anitta chega ao Rio de Janeiro para show de Madonna e compartilha cliques de biquíni

Após participar de um evento em Nova Iorque, a funkeira já se encontra em solo carioca para aproveitar o maior show da carreira de Madonna, na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio,na noite deste sábado. Por meio de uma publicação feita no Instagram, Anitta soltou uma sequência de fotos de biquíni e exibiu as curvas perfeitas. “Biquíni para combinar com o clima da cidade: Rio, estou aqui”, escreveu a artista na legenda.

Na aba dos comentários, além de elogiarem a beleza e boa forma da famosa, os internautas de plantão também especularam a participação dela na apresentação da cantora norte-americana. “A serenidade no olhar de quem vai cantar com a Madonna mais tarde”, afirmou um usuário da rede social. “Ansioso para te ver com a Madonna hoje”, disse outro. “Minha Expectativa pra essa noite é toda pra você. Te Amo”, declarou outro.

No decorrer de uma entreista cedida ao Extra TV, a Poderosa abriu o coração e contou que não participaria do Met Gala, que acontece no dia 6, devido ao show da Rainha do Pop na Cidade do Rio de Janeiro. “Já estive no Met Gala três vezes e foi muito bom. Quero ir de novo ano que vem, mas este ano a Madonna está fazendo um show no Brasil. É o final da turnê dela, em Copacabana, um evento para mais de 1 milhão de pessoas. Fizemos uma música juntas em português, um funk brasileiro, para o álbum dela. E quando recebi o convite, fiquei tipo… eu definitivamente vou! É histórico no meu país, é a única coisa que se fala, então para mim é muito importante estar lá neste momento”, disse.

Which breed is your favorite?

O que você achou?
Próximo Artigo Ana Paula Renault fala de planos na TV: "Quero deixar mulheres à vontade"