Cariúcha não segura o choro ao receber notícia ao vivo por Leo Dias: “Oficialmente”

Na tarde desta última quinta-feira (28), a cantora e apresentadora Cariúcha se emocionou e não conseguiu segurar o choro ao vivo ao tomar conhecimento que será contratada oficialmente pelo SBT como apresentadora. A ex-Fazenda já faz parte do time do Fofocalizando há algumas semanas, porém até o momento não possuia um contrato fixo com a emissora do SBT.

Em resumo, a funkeira comentava sobre uma recente fala de Fernanda Bande na casa mais vigiada do Brasil, apontada como racista contra Davi Brito. A cantora falou sobre as várias vezes em que foi menosprezada e diminuída a locais de serventia, tendo que ouvir que só poderia trabalhar como faxineira ou empregada doméstica, ao repercutir o discurso da sister, dizendo que o rival deveria ‘arrumar um emprego de segurança’.

Falando sobre o desabado da colega de trabalho, o colunista Leo Dias saiu em defesa de Cariúcha e lamentou as mazelas do racismo que ainda existe no Brasil e no mundo. Em seu desabafo, Leo Dias surpreendeu ao revelar que a apresentadora será contratada pelo emissora de Silvo Santos e a deixou emocionada: “Cariúcha, eu tô do seu lado sempre. Eu quero que você saiba que é uma grande honra pro SBT ter você como apresentadora…”, iniciou o colunista para a surpresa da cantora.

“Semana que vem você vai ser oficialmente contratada pelo SBT. É uma honra pra nós termos você como apresentadora, é muito bom, é muito importante pra nós termos uma representatividade tão grande num programa que tem tanta voz no Brasil inteiro”, emendou o colunista do mundo dos famosos, deixando a famosa aos prantos, fazendo Gabriel Cartolano chamar um intervalo comercial para a famosa se recuperar.

Confira o momento:

Cariúcha debocha de Jojo após barraco na faculdade: “Baixaria que nem eu mais faço”

A apresentadora Cariúcha não conseguiu se segurar ao ver que Jojo Todynho se envolveu em mais uma confusão. Rivais assumidas, ela ironizou da dona do hite “Que tiro foi esse” ao comentar sua briga com outra estudante na faculdade de Direito onde está matriculada, no Rio de Janeiro.

“Agora eu fico pensando: uma mulher que fala que luta pelo direito de outras mulheres, tão empoderada, meter a mão na cara de outra pessoa num pátio de uma faculdade. O que tá passando na cabeça dela?”, perguntou a Cariúcha .

A famosa ainda destacou que Jojo precisa se segurar em locais públicos, já que pode colocar sua carreira em risco por pouco: “Hoje em dia, com o nome que ela tem, com o prestígio que ela conseguiu, uma mulher preta em uma das maiores emissoras, no patamar que ela chegou, que a gente sabe que de onde a gente veio é muito difícil chegar e ela fazer essa baixaria aí que nem eu mais faço, ein?!”.

A apresentadora ainda criticou que as duas no futuro próximo serão as futuras advogadas do país, responsáveis por serem as mediadoras da Justiça no Brasil: “Essa briga aí são de estudantes de direito, é isso aí que vai representar… que vai ser uma brilhante advogada com essa baixaria na própria faculdade?”, criticou.



Recomendamos