Vídeo – Luana Piovani conta tudo sobre barraco nos bastidores da Globo
O processo teve início em 2008, em questão Luana Piovani processou Dado por agressão, e disse que o mesmo ainda agrediu uma funcionária que tentava apartar a briga. Na oportunidade o desentendimento foi em uma boate do Rio de Janeiro, e tudo teria se dado por conta de ciúmes.
Na época do ocorrido, Dado chegou a ser preso, o exame por corpo de delito foi feito em Esmeralda funcionária de Luana, e na própria atriz. Através dele se confirmou a agressão, muita coisa aconteceu desde então, e por fim o juiz optou por arquivar o processo, e absolveu Dado Dolabella.
Por muitas vezes em suas redes sociais, Luana Piovani foi pra cima de Dado Dolabella, em questão ela tratou de expor a agressão sofrida pelo ator, e sempre o ofendia nas redes sociais.
Recentemente Dado ainda disse que iria processar quem estivesse tocando em seu nome, por calúnia e difamação na internet, ameaçando diretamente Luana Piovani que estava o atacando através das redes sociais.
Did you like this article?