Casado há 7 anos, Marcelo Adnet é visto traindo a esposa no carnaval

Casado há 7 anos, Marcelo Adnet é visto traindo a esposa no carnaval

O famoso comediante Marcelo Adnet, foi flagrado pelo jornalista Leo Dias, traindo sua esposa Patrícia Cardoso em meio ao carnaval da Marquês da Sapucaí. A bomba trazida pelo colunista Leo Dias está dando muito oque falar na internet, vale lembrar que Adnet é casado a 7 anos.

O jornalista Leo Dias ainda informou que o comediante pediu o telefone da moça, e ainda saiu do local acompanhado dela e de uma amiga. Vale lembrar que em 2020 Adnet revelou ter traído a esposa em meio a uma crise de seu casamento com Patrícia, e ainda afirmou que foi com uma colega de profissão.

Marcelo Adnet deu muito oque falar durante uma entrevista ao podcast, ele revelou que foi abusado por um homem quando tinha 5 anos de idade. O mesmo contou que o homem não conseguiu concluir o abuso por que seu avô chegou a tempo e impediu, ele ainda lembra que o episódio o deixou alerta para sempre na vida, expondo ter muitos traumas e desconfiança com as pessoas.

Adnet contou que a experiência o alertou ainda mais para a vida depois do dia em que por pouco não aconteceu algo pior consigo, já que seu avô foi seu herói e o salvou das mãos de um criminoso.

Na web muitas pessoas se surpreenderam com a história, e ficaram bastante assustados com os detalhes expostos pelo comediante, que ele teve de passar em sua infância.

Leia também:

A querida e famosa cantora gospel Amanda Wanessa, que está com 36 anos, acabou se afastando do cenário artístico desde um gravíssimo acidente em que se envolveu em 2021. Foram 642 dias internada no hospital diante da grave condição em que ficou, felizmente ela recebeu alta em outubro de 2022. Após a alta seguiram os cuidados com Amanda em sua casa, porém ela não tinha tido mais contato com os fãs, contudo a família resolveu postar uma foto inédita da cantora

A cantora aparece deitada numa casa em sua residência, expondo um lindo sorriso para a foro. Quem postou o registro foi seu marido Dobson Santos, durante a noite de ontem, e a legenda coloco um trecho bíblico.

“Um olhar animador dá alegria ao coração.” (Provérbios 15:30) Regozijo-me do cuidado de Deus, da proteção da minha família e do aconchego do meu lar. “Fé+Fé = Milagre”, escreveu ele.

Wanessa dirigia o carro em que se envolveu no grave acidente em uma rodovia de Pernambuco. Junto com a artista estavam seu pai, a filha e a amiga. Felizmente os outros três passageiros se recuperaram bem.

O anúncio da alta de Wanessa veio em abril do ano passado, em meio a muita alegria de seus familiares, que publicaram o seguinte:

“Queridos amigos, irmãos, intercessores… Depois de 642 dias, nossa querida Amanda Wanessa teve alta do Hospital Real Português, e já está na clínica de reabilitação Florence (Recife). Não temos palavras para expressar o que todos nós, família, amigos sentimos. Essa foto de Amandinha sorrindo é de hoje! Nós, família, publicamos com muito carinho para registrar o MILAGRE! É o “retrato” da graça de Deus. Aleluia”,.