Carro de ator desaparecido é encontrado e detalhes assustam

Carro de ator desaparecido é encontrado e detalhes assustam

A polícia deu um importante passo nas buscas pelo ator da Record Edson Caldas Barboza, que ficou conhecido por fazer a novela bíblica. As informações são que de o veículo do ator que também trabalha de entregador foi localizado em Queimados, na Baixada Fluminense.

Infelizmente no carro tinha sangue e também marcas de tiro, oque indica um desfecho triste envolvendo o ator.

Jennyffer que é esposa do ator, contou que seu marido havia saída para fazer uma entrega. Segundo testemunhas ele foi visto a última vez na companhia de outro homem e ele teria entrado no seu carro com este sujeito que seria desconhecido.

A polícia do Rio de Janeiro segue com tudo nas investigações para achar mais pistas do ator.

A família do ator é entregador está desesperada após não ter mais contato com Edson. A última vez que ele esteve com sua família foi dia 2 de fevereiro, antes de sair para fazer uma entrega.

“Ei, vem para casa. Estamos desesperados com a sua ausência! Se você soubesse como o nosso príncipe e a princesinha estão… Está doendo demais vê-los assim. Seu pai está tão para baixo, sua mãe está nervosa, mas tentando manter a calma. Poxa, Deus, tenha misericórdia dessa dor. Edson, que dor insuportável, que sensação de desespero”, escreveu a esposa de Edson nas redes sociais.

A esposa do ator concluiu ainda no desabafo que ele é a base da família, também disse que sempre o liga de 5 em 5 minutos, e agora ligar para ele e não obter respostas, era algo que estava sendo muito difícil, muitas pessoas se emocionaram com o desabafo.

Leia também:

O ator Kayky Brito segue sua recuperação após ser vítima de um grave acidente a cerca de 5 meses, o ator ficou entre a vida e a morte no hospital. Desde que foi pra casa, o ator aparece em suas redes sociais para falar com os fãs, e mais uma vez passou para deixar um recado. Ele deixou um conselho aos seguidores, depois de te ruma reflexão sobre o grave acidente que o acometeu.

O ator disse aos fãs que sempre que eles sentirem a necessidade, devem pedir auxílio para alguma pessoa de confiança ou próxima. Ele aconselhou os fãs ao não deixaram para lá uma situação quando realmente estiverem precisando de ajuda, pedindo para que as pessoas conversem e procurem ajuda.

Logo depois o ator seguiu falando e fez uma levantamento sobre sua vida antes e após o acidente grave que sofreu. O ator contou que sempre costumou ser alguém que estava bem com a vida, e questionava as pessoas que reclamavam demais.

Ele então revela que o acidente mudou completamente sua percepção, revelando que ficou mais sensitivo, e fiz que por onde ele anda parece ter sempre um buraco em sua frente. O ator também entende que as pessoas devem ficar com essa sensação, depois que passam por algo que realmente não esperam.

Em meio a sua reflexão com os fãs, o ator finalizou fazendo um apelo aos seus admiradores nas redes sociais, ele disse. “Então, fale com alguém. Fique forte, fique bem. Porque na vida tudo passa… O caminho do bem e mal vai existir todo dia e cabe a nós sabermos como lidar. Cuide-se!”.