Notícias

Caso Marcelinho Carioca: polícia indicia e pede prisão de 10 envolvidos no crime

Mau um capítulo do caso envolvendo o ex-jogador Marcelinho Carioca foi concluído, pelo menos o inquérito pela Polícia de São Paulo, e tudo terminou com indiciamento de 10 pessoas. O episódio que assustou a muitos ocorreu ainda em dezembro do ano passado.

De acordo com oque foi relatado, foi pedido pela polícia a prisão ao menos preventiva de 10 pessoas essas que teriam ligação direto com o crime ocorrido. Na oportunidade o ex-jogador acabou sequestrado junto de uma amiga, eles ainda foram submetidos a gravar um vídeo humilhante que foi postado nas redes sociais.

Diante da revelação dos dez nomes que a polícia pediu a prisão, quatro já estão detidos, outros seis são considerados foragidos. Segundo os dados revelados do crime, todos os envolvidos no crime terão de responder por extorsão mediante sequestro, associação criminosa, receptação e roubo.

Também foi revelado que se todos forem condenados, fazendo a soma de todos os crimes poderão chegar a até 30 anos de prisão. Quem conduziu o caso e seguiu com as investigações foram os agentes da Divisão Antisquestro (DAS) da Polícia Civil paulista.

Do you have a pet at home?

O caso envolvendo o ex jogador do Corinthians seguiu os protocolos e passou por várias etapas, são elas os depoimentos de testemunhas, trabalho de perícia com o carro usado no crime e também feita uma investigação detalhada aonde foram mantidas sequestradas as vítimas.

Caio Pereira da Silva, de 23 anos: seria o dono do cativeiro onde ficavam as vítimas (foragido);
Camily Novais da Silva, 20: seria então quem pediu dinheiro a família e amigos de Marcelinho (foragida);
Matheus Eduardo Candido Costa, 22; Jean Fernando Freitas Barbosa, 20; Michael dos Santos Rocha, 20, e Guilherme Silva dos Santos, 19 (foragidos)

Eliane Lopes (30), Thauanata Lopes (18), Wadson Fernandes (29), Jones Santos (37) seguem detidos.

Veja também:

No anoitecer do último domingo um caso acabou tomando grande repercussão, na ocasião um jogador de futebol acabou tendo sua vida tirada, o mesmo acabou sendo surpreendido por tiros.

Este crime cruel foi registrado em uma cidade no interior da Bahia, a comunidade local ficou assustada com a brutalidade do caso.

O jogador de futebol acabou sendo surpreendido por muitos tiros numa praça na cidade de São Felipe, que fica no Recôncavo da Bahia. O jogador foi identificado como Uilian Sena Batista, ele tinha 19 anos de idade, nos campos de futebol o jogador era conhecido como William Silva.

O que você achou?
Próximo Artigo Entenda polêmica entre Luciano Huck e Ana Paula Renault sobre Bolsa Família