Alexandre Correa abre mão da guarda do filho, Alezinho: “Fez questão”

Alexandre Correa abre mão da guarda do filho, Alezinho: “Fez questão”

De acordo com os advogados do ex-marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa abriu mão da guarda compartilhada do filho, Alezinho. Essa decisão foi informada nesta sexta-feira, 1,

Enio Martins Murad, que defende os interesses do empresário, disse que seu cliente quer apenas a regulação das visitas ao herdeiro. Ele diz que o objetivo é que ele apenas conviva com o pequeno, enquanto a apresentadora mantenha a guarda integral.

“Na ação do divórcio, o Alexandre ofereceu e fez questão que a guarda do Alezinho fique com a Ana. Ele só quer o direito de regulação de visitas. Então essa teoria que vem sendo veiculada nas mídias de que a ação da alienação parental seria uma estratégia não é verdade”, afirma em comunicado publicado pela Quem.

O advogado de Alexandre Correia também explica a decisão do ex-marido de Ana Hickmann. “Na ação [de divórcio] ele pede que a guarda fique com a Ana. Ele só quer o direito de ver o filho duas vezes por semana. Por isso as especulações que têm saído nas mídias são lamentáveis e tristes, já que coíbem o direito de ele ver o filho. Ele só quer ver o Alezinho”, reafirma.

Ana Hickmann fala no Hoje Em Dia após entrevista reveladora
A funcionária da emissora Rede Record, Ana Hickmann fez um novo depoimento na emissora sobre a atual fase de sua vida após ter acusado o ex-marido, Alexandre Correa, de violência doméstica. No decorrer do programa matinal Hoje Em Dia desta última segunda-feira, 27, a loira fez um agradecimento pelo apoio que recebeu após a exibição de sua entrevista no programa Domingo Espetacular, na qual revelou detalhes sobre o desentendimento com o ex-marido e confirmou o fim do casamento que durou por mais de duas décadas.

“Quero agradecer essa solidariedade, apoio, amor, carinho que eu venho recebendo há alguns dias e, principalmente, desde ontem à noite. Como eu disse quando eu voltei para o trabalho, depois do dia 11 de novembro, que eu abriria meu coração para falar tudo aquilo que eu estava sentindo e passando, só que eu precisava de um tempo para poder em preparar para isso. E foi o que aconteceu ontem durante o Domingo Espetacular. E todas as mensagens que estou recebendo desde então são muito fortes e muito importantes. Queria muito agradecer à emissora por ter me dado esse espaço e a todo mundo que vem me apoiando. A minha luta continua, tem muito mais por vir, mas como eu sempre disse: a verdade sempre vai aparecer. Vocês podem contar com isso comigo. Obrigada”, afirmou a comunicadora.

Ana Hickmann contou que tentou terminar o casamento em outras ocasiões
A apresentadora revelou que esta não foi a primeira vez que pensou em pedir o divórcio a Alexandre Correa. “Eu tentei me livrar da relação algumas vezes. As pessoas que estão ao meu redor diziam: ‘ele está só te protegendo’. Ele sempre teve o temperamento muito difícil. Preconceituoso pra caramba. Eu acabei me acostumando a ouvir muitas coisas, mas no final do ano passado começou a ficar pior”, trouxe a memória.

Então, Hickmann começou a notar que o empresário escondia algo dela. “Eu fui tentar entender o que estava rolando, mas ele não deixava transparecer o que era. Eu preciso saber o que estava acontecendo. Foi onde eu comecei a me deparar com grandes mentiras. Mas ele falava que estava tudo bem”, disse ela. Ana disse que existem dívidas de sua família, mas que não sabe qual é o valor total da dívida porque ainda está investigando tudo. “Ainda não cheguei tão fundo”, disparou.