Mãe de Sandy fala pela 1ª vez sobre a separação

A mãe de Sandy, Noely Lima, causou surpresa ao se expressar pela primeira vez sobre a separação de sua filha do músico Lucas Lima. Isso marca a primeira declaração pública de Noely a respeito do assunto, diferenciando sua posição da de seu marido, o cantor Xororó, que já havia se manifestado anteriormente.

No entanto, recentemente, ela abordou o assunto de uma maneira peculiar. Isso ocorreu porque Noely comentou sobre uma notícia que estava relacionada à participação de Sandy e Lucas Lima no programa Altas Horas.

A notícia em questão afirmava que Sandy e Lucas haviam derramado lágrimas durante a participação no programa após sua separação, além de terem feito revelações. No entanto, fãs da cantora que estiveram presentes durante a gravação contestaram essa versão dos eventos.

Um dos admiradores da cantora que estava presente na gravação compartilhou: “Pessoal, saiu que durante a gravação teve choro e revelações por parte dos dois, mas é mentira! Estivemos lá. Apenas disseram que a decisão foi mútua e que eles continuam sendo melhores amigos. É praticamente a mesma coisa do que foi postado. Por favor, parem de disseminar informações incorretas, pelo amor de Deus”. Diante desse post do fã, Noely expressou sua concordância, acrescentando um emoji de mãos em oração ao comentário do admirador.

Xororó já havia se pronunciado anteriormente sobre a separação de Sandy e Lucas Lima, expressando seu carinho com um simples “Amo vocês”. Alguns meses atrás, em uma conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a cantora revisitou como a relação de Lucas Lima com seus pais era no início do namoro.

Vale ressaltar que o agora ex-casal compartilhou 24 anos juntos, mas enfrentou dois intervalos de separação ao longo desse período. Durante um desses intervalos, a cantora até mesmo namorou o ator Paulinho Vilhena. Na conversa, ela explicou as razões por trás dessas separações com Lucas, sendo o primeiro término fortemente influenciado pela relação com seus pais.

A cantora compartilhou: “No início, era praticamente impossível nós dois namorarmos. Ele ainda vivia em Porto Alegre, enquanto eu estava aqui, fazendo shows e estudando, tudo ao mesmo tempo. Não conseguíamos nos encontrar adequadamente. Além disso, meus pais tinham suas reservas, não estavam muito a favor. Hoje em dia, ele é como um filho para eles. Eram preocupações de pais com uma adolescente, discordando de certas coisas, temendo que ele pudesse ser uma má influência para a filha. Lucas sempre foi um pouco travesso, e isso complicou um pouco a nossa situação. Acabamos nos separando, mas continuamos a nos gostar.”

Sandy, com 40 anos de idade, expressou seu amor por Lucas Lima, também com 40 anos, cerca de quinze dias atrás, durante a celebração de seu décimo quinto aniversário de casamento. No entanto, na segunda-feira (25), o casal tornou público o fim de sua união.

“Quinze anos… Meu amor por você é eterno,” declarou a cantora naquele momento.

Sandy e Lucas Lima se cruzaram em 1997. Naquela época, ela estava envolvida com outra pessoa. Sandy compartilhou: “Quando nos conhecemos, eu estava em um relacionamento com outra pessoa. Desenvolvemos uma amizade desde o começo. Nos tornamos bons amigos”, conforme mencionado por Sandy em uma entrevista para o programa Som Brasil deste ano, de acordo com o jornal O Globo.