Querida repórter da Globo é demitida após cometer ‘grave infração’
Cecilia também revelou que ela e alguns colegas apelidam a GloboNews de “RivoNews”, fazendo alusão a um medicamento controlado de tarja preta.
Enquanto isso, o programa Em Ponto será temporariamente apresentado por Bete Pacheco. Ainda não há uma data definida para a estreia da nova dupla, composta por Mônica Waldvogel e Tiago Eltz, que assumirá o comando do programa.
Nota oficial
A Globo confirmou a demissão de Cecilia Flesch por meio de nota: “Após 17 anos de frutífera colaboração, Cecilia Flesch deixou hoje de fazer parte dos quadros da GloboNews. Em reunião com ela no Rio na tarde de hoje, a direção do canal pôde agradecer a ela pelos anos de dedicação. O Em Ponto terá como apresentadores Mônica Waldvogel e Tiago Eltz, com estreia prevista para os próximos dias. Até lá, o telejornal será apresentado interinamente por Bete Pacheco”.
Did you like this article?
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos nas redes sociais.