Menino de 8 anos finge não acordar para ‘matar aula’ e mobiliza Samu no Norte do PR

Na última sexta-feira (16), equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender uma ocorrência envolvendo uma criança de apenas 8 anos em Maringá, localizada na região Norte do Paraná. Segundo informações, a criança estava tentando faltar na escola.

Segundo relatos, a criança simulou estar dormindo quando a mãe tentou acordá-la, o que levou a mãe a entrar em desespero e chamar a equipe médica de emergência. A mãe informou aos atendentes que havia tentado acordar seu filho por cerca de uma hora, mas ele não respondia. Diante disso, os socorristas prontamente se dirigiram à residência.

Ao chegar no local, o médico constatou que o garoto estava em boas condições de saúde e não apresentava sinais críticos. Ao anunciar que faria um teste de glicemia utilizando uma agulha, a criança prontamente despertou. Mesmo assim, o médico prosseguiu com o exame, que não revelou nenhum problema. Após acordar, o menino explicou que estava com dificuldade para abrir os olhos e posteriormente confessou que fingiu estar doente para faltar na escola.



Recomendamos