No dia 1º de março, Cintia Dicker compartilhou um vídeo através dos Stories do Instagram, demonstrando indignação diante de um ataque de ódio sofrido pela filha de apenas 2 meses nas redes sociais de Pedro Scooby. A esposa do surfista expôs o print com a mensagem recebida e informou aos seguidores que havia tomado medidas legais contra o autor do comentário ofensivo dirigido a Aurora, que nasceu com gastrosquise, uma condição gastrointestinal congênita.
Cintia Dicker compartilhou um vídeo no qual relata ter conversado com sua advogada e deixado claro que é possível descobrir a identidade dos autores de mensagens odiosas na internet. Em defesa de sua filha, a esposa de Pedro Scooby afirmou que tomaria medidas legais e alertou os internautas a pensarem duas vezes antes de lançarem ataques de ódio na web.
Indignada com o ataque sofrido por Aurora nas redes sociais, Cintia Dicker compartilhou com seus seguidores a mensagem de ódio que foi postada nas redes sociais de Pedro Scooby. No print apresentado pela modelo, um internauta criticou o famoso, sua esposa e zombou da condição de saúde da filha do casal.
“Já arrumou mais um boneco com a esquisita que já veio com defeito”, disse uma internauta expressando seu ódio nas redes sociais de Pedro Scooby. Além dos xingamentos, ainda ela disse que Scooby e Cintia não eram país responsáveis.
Ao concluir seu desabafo e lançar um alerta contra as mensagens de ódio, Cintia Dicker destacou a criminalidade virtual e a punição que o internauta que atacou Aurora poderia receber da Justiça. “Pode ser condenada a pagar indenização por danos morais”, ressaltou m a esposa do surfista.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.
