Esposa de Pedro Scooby denuncia mensagem de ódio contra filha recém-nascida em rede social

No dia 1º de março, Cintia Dicker compartilhou um vídeo através dos Stories do Instagram, demonstrando indignação diante de um ataque de ódio sofrido pela filha de apenas 2 meses nas redes sociais de Pedro Scooby. A esposa do surfista expôs o print com a mensagem recebida e informou aos seguidores que havia tomado medidas legais contra o autor do comentário ofensivo dirigido a Aurora, que nasceu com gastrosquise, uma condição gastrointestinal congênita.

Cintia Dicker compartilhou um vídeo no qual relata ter conversado com sua advogada e deixado claro que é possível descobrir a identidade dos autores de mensagens odiosas na internet. Em defesa de sua filha, a esposa de Pedro Scooby afirmou que tomaria medidas legais e alertou os internautas a pensarem duas vezes antes de lançarem ataques de ódio na web.

Indignada com o ataque sofrido por Aurora nas redes sociais, Cintia Dicker compartilhou com seus seguidores a mensagem de ódio que foi postada nas redes sociais de Pedro Scooby. No print apresentado pela modelo, um internauta criticou o famoso, sua esposa e zombou da condição de saúde da filha do casal.

“Já arrumou mais um boneco com a esquisita que já veio com defeito”, disse uma internauta expressando seu ódio nas redes sociais de Pedro Scooby. Além dos xingamentos, ainda ela disse que Scooby e Cintia não eram país responsáveis.

Ao concluir seu desabafo e lançar um alerta contra as mensagens de ódio, Cintia Dicker destacou a criminalidade virtual e a punição que o internauta que atacou Aurora poderia receber da Justiça. “Pode ser condenada a pagar indenização por danos morais”, ressaltou m a esposa do surfista.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.