Mulher que esteve clinicamente morta por 15 minutos diz que passou 5 anos no céu
Durante o dia 6 de maio de 2001, uma mulher, identificada como Dra. Linda Kramer, foi até um banheiro durante as primeiras horas da manhã, sentindo, naquela ocasião, como se fosse dormir, contudo estava experimentando algo que seria muito mais do que apenas um simples sonho.
Após se passar um tempo, Linda Kramer descobriu que havia sido clinicamente morta pelo total de 15 minutos. De acordo com suas falas, quando estava sendo tratada pelos profissionais de saúde, ela havia sentido como se estivesse no céu pelo total de 5 anos.
Linda ainda salientou que estimou a passagem do tempo levando em consideração o quão longe ela tivesse viajado no mundo em que agora se encontrava.
A mulher chamou a atenção dos internautas ao afirmar que, no outro plano, seria capaz de assumir a forma que quisesse, podendo, até mesmo, se tornar outras pessoas que havia conhecido no céu, com o local sendo repleto de visuais impressionantes.
How many pets have you had?
Linda Kramer enfatizou que havia um “campo de flores”, além de uma cordilheira que, de acordo com ela, é 30 mil vezes maior que o Monte Everest. Não parando por aí, ele ainda mencionou a existência de lagos, arranha-céus, além de uma visão panorâmica de tudo. Linda disse que, caso quisesse estar em determinado lugar, ela pensava e, de maneira instantânea, conseguia se transportar até o local, sendo capaz de ir até o topo de montanhas e demais locais de sua vontade.
Outras pessoas que foram constatadas como clinicamente mortas por determinado período de tempo e voltaram a vida afirmam ter visões, com uma mulher escrevendo ‘é real’, apontando para o céu. Após ser esfaqueado em seu coração, um homem disse ter visto o diabo e, depois, ser arrastado para fora do inferno através de anjos, após orar pela primeira vez na vida no momento que médicos trabalhavam para conseguir salvá-lo na mesa de operação.
Tais informações foram retiradas e embasadas através de um artigo do site ‘Mistérios do Mundo’.