Mãe de Daniel Alves responde se acredita na inocência do filho; dona Lúcia está muito abalada

Dona Lúcia Alves, mãe do jogador Daniel Alves, saiu do Brasil e foi para Espanha para acompanhar de perto o caso e as investigações envolvendo o filho. Daniel é acusado de abu sar uma jovem de 23 anos.

O suposto crime ocorreu no dia 30 de dezembro, quando o jogador estava em uma boate junto com alguns amigos em Barcelona. O atleta já afirmou várias vezes que gosta muito de sair para dançar e curtir. Câmeras de segurança pegaram Daniel Alves entrando no banheiro logo depois da jovem, onde o crime teria acontecido.

Lúcia Alves encontrou com um dos advogado mais conhecidos da Espanha, Cristóbal Martell, que cuida do caso do seu filho. Na saída, a mãe de Daniel Alves chegou a ser abordada pela imprensa. Ela não quis comentar sobre o assunto, mas deu uma resposta com a cabeça.

Lúcia Alves foi perguntada se ela acredita na inocência do filho e como resposta ela balançou a cabeça positivamente, indicando que sim. Daniel Alves segue preso desde a semana passada e pode ficar na prisão por até dois anos aguardando o julgamento, conforme as leis da Espanha, depois desse tempo se o julgamento não ocorrer, ele poderá sair.

Lúcia Alves foi à Espanha exclusivamente para acompanhar o caso mais de perto. Ela estava visivelmente abalada com toda a situação que vem vivenciando. Caso a condenação sobre o crime se confirme, será uma mancha na vida pessoal e profissional do jogador, que encerraria a carreira. A pena pode chegar a 12 anos na Espanha.

Com passagens por Barcelona, São Paulo, e outros clubes famosos, o jogador disputou três Copas do Mundo pela seleção brasileira. Com cerca de 42 títulos na carreira, ele é o jogador recordista de taças em toda a história do futebol.



Recomendamos