Com mancha no pulmão, Luciana Gimenez atualiza seu quadro clínico de saúde
Após alguns dias afastada das redes sociais por estar com a saúde debilitada, a contratada da emissora Rede TV!, Luciana Gimenez surgiu na manhã desta última quarta-feira, para atualizar seu quadro clínico de saúde. A apresentadora, que se encontra com suspeita de pneumonia, atualizou seu estado e entregou detalhes do que aconteceu.
De acordo com a veterana, tudo começou quando seu filho caçula, Lorenzo Gabriel, fruto do antigo casamento com Marcelo de Carvalho, ficou gripado e ela pensou que teria contraído a virose do pequeno, no entanto, a apresentadora notou que seu estado de saúde só piorava após terem passado uma semana de férias na Bahia.
“Isso tudo começou assim, acabei tirando uma semana de férias com o meu filho, nós fomos pra Bahia, ele tava doente, achei que era gripe, passou uma virose pra mim, achei que ia melhorar, todo mundo que tava comigo ficou com essa virose, achei normal, porque vírus a gente sabe que tempo e quando repousa é melhor”, começou explicando a famosa.
A âncora do Superpop então percebeu que não estava reagindo: “Eu comecei a piorar, quando eu cheguei em casa na sexta-feira, eu falei, ‘bom, agora vou tirar o fim de semana, vou relaxar, me recuperar’, só que não foi bem assim né, chegamos da Bahia na sexta-feira, passei o fim de semana inteiro de molho aqui com o Lo na cama, domingo, eu achei que ia levar o Lorenzo pro hospital, mas ele melhorou e segunda-feira eu acordei achando ‘agora vai’, fiquei ruim, passei a semana inteira ruim”.
Which breed is your favorite?
Diante o exposto, a veterana do programa noturno então se dirigiu ao hospital. Por lá, a profissional contou que ela estava com os sinais vitais bem, então ela retornou para sua casa, porém continuou passando mal. Ao sentir dificuldade para respirar e outros sintomas, a apresentadora resolveu ir para o hospital ao perceber que poderia ser algo mais grave.
“Quando deu domingo à noite eu tava bem ruim, tava sem conseguir respirar direito, tava suando frio, tava com febre, a barriga errada, então domingo eu entrei no hospital de madrugada, achei que ia ta tudo bem, fizemos todos os exames e ao fazer uma imagem do tórax mostrou que eu tava com uma mancha, que era suspeita de pneumonia, eles realmente começaram a me dar antibiótico na veia, tava bem ruim, acabei vindo pra casa…”, comentou sobre ter realizado exames e ter tido suspeita de pneumonia.