O chef de cozinha Thiago Salvático disse ter sofrido com preconceito do juiz, após não ter a relação reconhecida como o falecido apresentador Gugu Liberato. O caso estava na justiça e terminou com o juiz não reconhecendo sua relação com Gugu Liberato, ele acusou o juiz de homofobia, e disse que ele não reconheceu a relação por não serem um casal hétero. Thiago está lutando para ter a relação com Gugu reconhecida, desde o falecimento do apresentador.

Ele concedeu uma entrevista ao Jornal Extra, onde Thiago disse que o juiz do caso não teria ouvido testemunhas e familiares, e tomou sua decisão assim. Então o chef de cozinha Thiago, se revoltou por não conseguir nem mesmo mostrar as provas que tinha da relação.

Após ter reconhecimento de união estável negado, possível namorado de Gugu faz desabafo

Porém Thiago ainda não resistiu, mesmo tendo sua relação não reconhecida, ele abusou que irá recorrer, para que tenha seu namoro reconhecido com Gugu. Ele disse que acredita na justiça, e espera que as testemunhas sejam ouvidas no caso.

Suposto namorado de Gugu diz que recorrerá à decisão da Justiça

O chef de cozinha afirma que viveu romance por mais de 8 anos com o apresentador Gugu Liberato. Ele lembrou a vida pública que tinha Gugu, sendo uma figura reconhecida nacionalmente. Ele lembra que seu programa era destinado a família, e logo ele não podia assumir um relação homossexual. “Nós tivemos uma união estável, nos moldes possíveis para um homoafetivo e pessoa pública”, disse o namorado de Gugu.

Ele também usou como exemplo a situação do historiador Leandro Karnal que recentemente assumiu seu marido publicamente. Após o ocorrido, Thiago afirmou que ele foi massacrado na web e que no caso de Gugu, a repercussão seria ainda pior.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.





Posts Similares