A Fazenda: Após fim de programa, Deolane e Thomaz batem boca na web: “Só existe por causa do Kevin”
Os ex-integrantes do reality show A Fazenda 14 continuam trocando farpas nas redes sociais mesmo após o fim do programa. Desta vez, a advogada criminalista, Deolane Bezerra e Thomaz Costa se desentenderam após um comentário do ex-ator de Carrossel.
Nesta última quinta-feira (15/12), Lucas Santos, também ex-peão de A Fazenda 14, disse que Bárbara Borges não era digna de vencer esta temporada do reality show, afirmando que a atriz “só existe por conta da Deolane”.
“Babi só existe por conta da Deolane e é isso. Quem não gostar, toma [remédio] que passa”, disse Lucas no Twitter.
Por sua vez, Thomaz Costa resolveu sair em defesa da amiga e insinuou que Deolane Bezerra, principal desafeto de Babi no programa, “só existe” por conta de MC Kevin. Vale ressaltar que a advogada criminalista era noiva do funkeiro, que veio a óbito em março do ano passado após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.
Did you like this article?
“E a Deolane só existe por causa do Kevin”, soltou o namorado de Tati Zaqui. Deolane não deixou passar em branco e soltou uma resposta a altura:
“Falou o ex da Larissa Manoela, aproveitador de ‘homens mais velhos’. Você devia era ter vergonha nessa sua cara! Vai trabalhar, que você ganha mais.”
Confira a publicação na íntegra:
A Fazenda: Thomaz Costa desmentiu acusações de Deolane
Na semana passada, Thomaz Costa fez uso de suas redes sociais para desmentir algumas falas dadas por Deolane Bezerra, que criticou a experiência que teve em A Fazenda 2022. E na oportunidade, a loira disse que os peões recebiam alimentos estragados.
“Nossa gente não sei da onde vocês tiraram isso. Toda semana eles repunham as coisas lá pra gente comer. Carne, peixe, frango, todos os tipos de carne a cada dois dias, a cada 48 horas, eles tiravam o que tava lá e colocava novo. Essa parada ai gente sempre foi muito bem tratado. Em relação ao atendimento, o pessoal foi sempre muito profissional”, argumentou ele.