Ana Paula Valadão repercute ao lamentar óbito de Guilherme de Pádua: ‘Tive o privilégio de conhecer’

No último domingo faleceu Guilherme Pádua, ex ator, e assassino de Daniella Perez, filha de Glória Perez, autora renomada. O crime aconteceu em 1992 e marcou o Brasil, quem anunciou a morte foi o pastor Márcio Valadão, líder da igreja Batista da Alagoinha, em transmissão feita pelo mesmo, o comentário de Ana Paula Valadão não passou despercebido.

A mesma que é cantora gospel, lamentou profundamente a morte de Guilherme Pádua, a quem teve o privilégio de conhecer. A mesma lamentou e destacou os importantes trabalhos que fez junto do mesmo, enquanto ele exerceu suas funções como pastor.

A filha do pastor Márcio, fez questão de ressaltar que Guilherme Pádua renasceu com Cristo. “Tive o privilégio de conhecer” dizia seu comentário, ao destacar os muitos anos que conviveu ao lado do assassino de Daniell Perez.

Ela destacou que dar uma oportunidade de renascimento a Guilherme Pádua foi um privilégio. “Tantas pessoas que ele ajudou em seu trabalho pastoral” relembrou a mesma também no comentário feito.

Ana Paula Valadão também é conhecida por algumas polêmicas em sua carreira, we já foi muito atacada em suas redes sociais. A mesma por exemplo em 2020 foi duramente criticada, após fazer associação do grupo LGBT a pessoas que tinham HIV. Logo ela comprou briga com muitas pessoas que a cobraram respeito pela diversidade de gêneros.

Lembramos que alguns meses atrás, Guilherme Pádua gravou um vídeo aonde pedia perdão a Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, além de Glória Perez, própria mãe da atriz que foi brutalmente assassinada na época um dos casos mais conhecidos e que chocou o Brasil inteiro.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.