Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, aos 53 anos

Integrantes da igreja de Guilherme de Pádua disseram que o ex ator e pastor, faleceu vítima de um infarto. Ainda neste domingo(06), Guilherme havia ido a igreja e conversou com os membros. A Coluna Erlan Bastos do portal EM OFF procurou dois membros da igreja que confirmou essa triste notícia.

Guilheme de Pádua ficou conhecido negativamente no Brasil, após assassinar a filha da autora de novelas Glória Perez. A família do ex-ator foi procurada, no entanto não quis se manifestar. A informação foi confirmada por meio de um vídeo ao vivo realizado pelo pastor Marcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha.

Recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Aquilo para mim foi um impacto muito grande, pois hoje, às 10h, eu estava dirigindo o culto, e ele estava no primeiro banco com a esposa, servindo ao Senhor, cantando, orando, louvando (…)”, disse Valadão.

É um moço que a sociedade não compreende, porque ele praticou aquele crime tão terrível da Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta. Dentro de casa, caiu e morreu. Morreu agorinha. Acabou de morrer”, complementou o pastor.

Trajetória

Mineiro de Belo Horizonte (MG), Guilherme de Pádua se transferiu para o Rio de Janeiro no final dos anos 1980. A mudança foi com a finalidade de tentar uma carreira no meio artístico. Como ator, atuou no filme alemão de 1989 Via Appia como o garoto de programa José; fez uma pequena participação na telenovela Mico Preto, interpretando Narciso em 1990 e, em 1992 atuou na telenovela De Corpo e Alma como o motorista de ônibus Bira, ambas da Rede Globo. Há cinco anos, o ex-ator tinha se consagrado pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em sua cidade natal.