Luciano Camargo reúne família, expõe parceiro e assume, após ser chamado de gay: “Estamos grudados”

Luciano Camargo reúne família, expõe parceiro e assume, após ser chamado de gay: “Estamos grudados”

Nome forte do sertanejo brasileiro, o cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, acabou se tornando assunto nas redes sociais por conta de alguns escândalos envolvendo seu nome, com rumores de separação e inúmeras acusações vindas de sua ex-esposa, Cleo Loyola, que foi à público para comentar sobre a verdadeira orientação sexual do famoso.

Apesar dos boatos que vem rondando as redes sociais e rodinhas de fofoca, o marido de Flávia Fonseca mostrou que não deixa se abalar com as fofocas de parte do público, seguindo de maneira bastante focada em sua carreira e, claro, no presente mais especial que possui: sua família.

A prova disso é que o cantor sertanejo sempre se mostrou presente em seu perfil oficial nas redes sociais, demonstrando todo o amor e carinho que sente pela esposa e os filhos, Helena, Nathan e Isabella.

Relação com parceiro

Em uma postagem realizada meses atrás, Luciano apareceu ao lado de Nathan, seu filho, se declarando para o grande parceiro de vida após os dois se encontrarem. Na ocasião, a dupla de Zezé demonstrou todo o amor que sente pelo herdeira, afirmando que estava morrendo de saudades.

Sexualidade

Cabe destacar que, a ex-esposa do cantor, Cleo Loyola, causou um verdadeiro inferno na vida do famoso, indo até as redes sociais para realizar inúmeros acusações. Durante a transmissão de ‘Cabaré’, Cleo afirmou que o artista é gay, chamando a atenção de milhares de internautas.

De acordo com ela, Luciano casou 4 vezes, afirmando que o músico não saiu do armário por ser “amargurado e cheio de ódio”. Cleo afirmou que, quando os dois eram casados, Luciano tinha vários homens, com Goiânia inteira possuindo conhecimento disso.

Cleo Loyola e Luciano ficaram juntos quando eles ainda eram garotos. Em entrevista concedida para um portal de notícias, a ex-esposa do famoso afirmado que o conheceu quando tinha apenas 13 anos, e Luciano 14, com os dois morando no mesmo bairro, ‘Parque Atheneu’, localizado em Goiânia (GO).