Após receber críticas, Bruna Marquezine se cansa e ‘parte para cima’ de Michelle Bolsonaro “Apoiar seu macho”

Durante a tarde desta última terça-feira (27), o nome da atriz Bruna Marquezine e da primeira-dama Michelle Bolsonaro se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, após uma polêmica que gerou um enorme burburinho entre os internautas.

Tudo começou após a esposa de Jair Messias Bolsonaro (PL) se deparar com uma foto de Bruna Marquezine em seu perfil oficial no Instagram, decidindo expor sua opinião e deixando milhares de pessoas chocadas. Na ocasião, a atriz apareceu com um vestido transparente de fendas, com Michelle Bolsonaro intitulando Bruna Marquezine de “vulgar e feia”.

Ainda no mesmo dia, a ex-namorada de Neymar Jr decidiu expor a opinião que possui sobre a primeira-dama e o governo de Jair Bolsonaro. Através de uma publicação, Bruna levantou a hipótese de Michelle estar usando seu nome com o objetivo de tirar o foco da mídia de sua família, uma vez que no dia 2 de outubro ocorrerá as eleições presidenciais.

Mostrando insatisfeita com o comentário, Bruna Marquezine, nesta quarta-feira (28), realizou uma postagem com uma mensagem escrita diretamente para a primeira-dama, questionando qual seria o significado de “bonito” para Michelle.

“Apoiar seu macho na destruição da Amazônia?”, indagou ela através da publicação.

Kanye West reposta foto de Bruna Marquezine em rede social

Nesta última quarta-feira (28), o rapper Kanye West tomou a decisão de repostar algumas fotos de Bruna Marquezine em seu perfil oficial no Instagram. Através da ferramente Stories, a famosa aparece com o look que havia usado no desfile da Burberry no dia 26 de setembro, em Londres, na Inglaterra.

Visual conta com um vestido longo repleto de recortes da grife, deixando a lingerie à mostra.  

Segundo informações concedidas pela Vogue Brasil, Kanye West havia elogiado Bruna Marquezine após encontrá-la no desfile. “Seu vesti é lindo”, teria dito ele, após encontrar a brasileira. 



Recomendamos