Michelle Bolsonaro detona look de Bruna Marquezine: “Feia e vulgar”

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, fez uso de seu perfil do Instagram para comentar e criticar a roupa da atriz Bruna Marquezine, que apostou em uma produção preta e transparente para o desfile da Burberry na última segunda-feira, 26, em Londres.

A pessoa gostar de ser feia e vulgar“, escreveu a esposa do presidente Jair Bolsonaro no perfil de um estilista na rede social. Em questão de minutos, o comentário de Michelle se tornou viral e como consequência recebeu críticas de fãs da atriz dentre outros internautas.

Até o fechamento dessa matéria, a atriz não tinha se manifestado a respeito do comentário da primeira-dama. Em seu Instagram, ela somente compartilhou algumas fotos do seu look no desfile.

Resposta a altura

Na manhã desta terça-feira, 27, Bruna Marquezine respondeu indiretamente ao comentário da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Por meio de uma publicação realizada no stories do Instagram, a famosa compartilhou um texto sobre investigação da Polícia Federal no gabinete de Jair Bolsonaro (PL).

De acordo com a postagem, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, obrigou a quebra do sigilo bancário do tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid, ajudante de ordens do presidente, pois há sinais de que o presidente tenha usado verba pública para bancar contas pessoais e até de pessoas próximas da primeira-dama.

Uma investigação mais apuada busca apurar se as despesas privadas de Bolsonaro foram financiadas com dinheiro público.

Voto no 13

Na segunda semana de setembro (2022), Bruna Marquezine revelou sutilmente qual candidato estava apoiando nas eleições deste ano. Durante uma entrevista ao podcast Quem Pod, Pode, a atriz fez uma brincadeira para dar a entender quem vai votar.

No bate-papo, a famosa falava sobre voto secreto com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme quando fez um ‘L’ com as mãos, arrancando gargalhada das apresentadoras.

Não faz sentido você vivendo no País do jeito que está e se preocupar se você vai perder seguidor, ou se vai perder contrato, ou se você vai perder admiração de meia dúzia de pessoas, porque você entende que você precisa se expressar politicamente“, disse na entrevista.