Vídeo mostra acidente da carreta de Maiara e Maraísa na estrada; Veículo tombou

Vídeo mostra acidente da carreta de Maiara e Maraísa na estrada; Veículo tombou

Um grave acidente aconteceu nessa última sexta feira dia 17 de junho, no trevo da cidade de Itaju, interior de São Paulo. E foi uma carreta que tombou logo no começo da tarde, e é um veículo pertencente a dupla sertaneja de irmãs Maiara e Maraísa.

Porém a dupla sertaneja de irmãs está bem, elas não estavam na carreta no momento do acidente, a carreta serve somente para carregar os instrumentos e equipamentos da dupla sertaneja, para os seus shows. E apesar da carreta ter tombado em meio a pista, absolutamente ninguém se feriu.

Mas no momento do acidente muitas pessoas foram até o local para se certificar se tudo estava realmente bem. Foram feitas fotos e filmagens, e foram divulgadas na internet e nas redes sociais. O que fez com que os fãs e seguidores das cantoras corressem até as páginas oficiais da dupla para saber se elas realmente estavam bem.

Recentemente a Justiça proibiu as irmãs Maiara e Maraísa, de usarem o nome As Patroas, que era do projeto o qual elas começaram com Marília Mendonça. Mas após a cantora sertaneja ter falecido no grave acidente aéreo, elas tiveram que mudar o nome para Festa das Patroas, e recomeçar novamente o projeto.

Apesar do susto as irmãs estão bem, e a equipe delas também. Após a morte de Marília Mendonça muita coisa teve que mudar para as irmãs, principalmente os projetos que envolviam a cantora. As três eram muito amigas e estavam sempre juntas.

Sem falar que o público brasileiro ficou completamente arrasado e traumatizado com a morte de Marília Mendonça, a cantora sertaneja morreu no auge da carreira, com apenas 26 anos de idade e ainda deixando seu filho muito pequeno. Então qualquer acontecimento envolvendo as nossas atuais cantoras sertanejas, acaba viralizando completamente e rapidamente na internet e nas redes sociais.