Esse caso aconteceu recentemente em um zoológico que fica na Indonésia, e um dos visitantes que estava no zoológico com certeza nunca mais irá esquecer desse dia, pois um passeio que era para ser de total tranquilidade, quase se tornou uma grande tragédia, que inclusive deixaria ele gravemente ferido.
Um jovem que estava visitando o zoológico foi puxado por um orangotango de encontro as grades da gaiola do animal. E esse momento foi filmado por outras pessoas que também estavam no local, as imagens são realmente desesperadoras, pois é possível notar o pânico do rapaz, que acaba recebendo ajuda para resistir aos puxões.
Segundo as informações que foram passadas essa orangotango, geralmente é calma e tranquila, e inclusive adaptada e acostumada aos visitantes do zoológico, porém a orangotango Tina, teria sido provocada por Hasan Arifin, que teria colocado as suas mãos para dentro da gaiola do animal, assim a irritando muito.
Em um certo momento o rapaz se distrai, e é exatamente nesse momento que Tina o puxa contra as grades da gaiola, na aparente intenção de morder ele. As cenas são bem angustiantes e causam um certo pânico e medo em quem está assistindo.
Graças as outras pessoas que estavam ao redor o rapaz saiu completamente ileso dessa tentativa de Tina em machucar ele, pois eles conseguiram retirar ele das mãos dela, mas fica bem nítido nas imagens que a intenção dela era realmente morder ele.
Esse caso aconteceu no zoológico de Kusang Kulim, na Indonésia, e as informações foram reportadas pela Fox News, também aparecem nas imagens Tina sendo chutada pelas pessoas ao redor que tentavam ajudar o rapaz a se soltar, porém o zoológico informou que ela não foi ferida também. O zoológico publicou uma nota oficial sobre isso também: “O que aconteceu na segunda-feira à tarde foi que o visitante pulou no parapeito da jaula do orangotango para fazer um vídeo sem permissão. O visitante violou as regras pulando o parapeito“, afirmou.
