O apresentador Yudi Tamashiro, que ficou bastante conhecido por comandar durante anos o Bom Dia e Cia no SBT, rebateu aos ataques que vem sofrendo diariamente por ter várias tatuagens mesmo sendo evangélico.
Nesta última quarta-feira ( 18), por meio de suas redes sociais, ele soltou um vídeo em que comenta a respeito do assunto e respondia uma pergunta de um seguidor que dizia: “Meu jovem, porque não tira essas tatuagens?“.
Nitidamente chateado, ele soltou: “O mais engraçado, mano é que esses mesmos pastores que falam para eu tirar minhas tatuagens, as mulheres deles estão fazendo micropigmentação na sobrancelha, que é tatuagem. Eles mesmos fazendo micropigmentação na careca, porque tá ficando com entrada“.
Posteriormente, ele fez questão de ressaltar que não se arrepende da maioria das tatuagens: “Tem tatuagem que fiz antes de me converter, que eu não faria hoje. Esse bonequinho aqui, pulando, por exemplo, eu não faria. Mas, eu não fiz nenhuma tatuagem do capeta, não fiz nada disso“.
Ainda no desabafo Yudi Tamashiro revelou que os pais aprovam as tatuagens: “E tem outro ponto, eu fiz porque meus pais não ligam, minha mãe fez essa tatuagem junto comigo. Agora, se meus pais virassem e falassem ‘filho eu não gosto de tatuagem, não quero que você se tatue’, aí beleza, eu não faria porque respeito meus pais“.
Por fim, ele declarou: “Tem outra coisa também, eu escuto a voz de Deus. Se ele falar pra mim ‘a partir e hoje, você não faz mais tatuagem’, eu vou parar, mas, ele nunca falou isso pra mim, nunca senti isso dentro de mim. Tem várias outras coisas que parei de fazer porque Deus pediu“.
fim à vida de solteiro
Yudi Tamashiro publicou no mês passado as fotos do seu casamento com a cantora Mila e surpreendeu seus fãs ao crevelar que decidiu fazer uma cerimônia bem intimista.
Nas fotografias, é possível ver que a festa ocorreu no quintal da sua residência com pouquíssimos convidados e uma decoração simples. No pequeno “altar” com a amada, ele apareceu muito emocionado com o momento.
