Queda de avião com paraquedistas em SP tira a vida de duas pessoas e deixa vários feridos

Queda de avião com paraquedistas em SP tira a vida de duas pessoas e deixa vários feridos

Esse caso aconteceu recentemente em Boituva, que fica no interior de São Paulo, e foi na tarde dessa última quarta feira, dia 11 de maio, que um avião que era utilizado por pessoas que praticam salto de paraquedas, acabou caindo e duas pessoas morreram devido a queda da aeronave.

Logo em seguida que aconteceu o acidente, a polícia, o corpo de bombeiros e até mesmo a prefeitura se deslocaram até o local para conseguir averiguar melhor a situação.

Segundo as informações que foram passadas pelas autoridades, o avião estava transportando 12 paraquedistas até o momento do pouso, a princípio não se sabe ao certo o que provocou a queda do avião, mas testemunhas afirmam que aconteceu um pane elétrico na aeronave.

Em decorrência disso o piloto conseguiu fazer um pouso de emergência, e todas as pessoas foram socorridas imediatamente e levadas para as unidades de atendimento mais próximas do local do acidente, porém sete delas estão em estado gravíssimo.

Duas pessoas não resistiram a gravidade dos ferimentos, e acabaram falecendo, mesmo tendo sido levadas com vida para o hospital, mas chegando lá o óbito de ambas foi devidamente confirmado.

A polícia militar teve que montar uma estratégia rápida para conseguir socorrer absolutamente todos os feridos, foram pedidos reforços de Campinas e também de São Paulo, além de usarem um helicóptero para o resgate das vítimas.

No momento que chegaram no local do acidente, os bombeiros constataram que havia um vazamento de combustível, que provavelmente foi em decorrência da queda, então rapidamente isolaram toda a área que pudesse vir a ser afetada, para evitar maiores estragos ou tragédias.

Há qualquer momento traremos novidades sobre esse assunto para você aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe com os seus amigos e familiares essa notícia.