“Não há mais vazio”, diz ex-satanista após aceitar Jesus
Essa história comoveu muitos cristãos em todo o mundo, e vem repercutindo amplamente, após um homem que era ateu e foi satanista por 5 anos, se converter a Deus. Carl Sartor tem hoje 35 anos e sua história emocionou muitas pessoas pelo mundo.
Ele era um homem cheio de problemas, e culpava a todos por isso, logo então se viciou em drogas e álcool, mas um dia se cansou disso. Então o mesmo encontrou Rich Walters, um pregador da igreja Cross Church, que o convidou a conhecer o culto, ele então decidiu ir para uma experiência.
“Ainda não chegamos à pregação porque ainda estávamos cantando, louvando e adorando. Não chegamos nem 15 minutos naquele culto antes dele correr para o tanque batismal”, escreveu Walters no Facebook, após a visita de Carl em seu culto.
“Hoje, ele é um adorador. Hoje, ele é crente. Hoje, ele é meu irmão em Cristo. É como a velha canção diz: Não há como dizer o que você vai fazer, naquele momento Jesus tpega você! Glória a Deus!”, continuou, contando a história de Carl aos seus fiéis, e rapidamente tudo se propagou na web.
Did you like this article?
Carl também postou seu testemunho emocionante, onde disse: “Deus é real e continuarei trilhando esse caminho com Ele ao meu lado. Por Sua graça, sou de longe a melhor versão de mim que já fui”, escreveu Carl no Facebook. “Meu Deus é um Deus incrível e eu oro para que todos experimentem Seu amor como eu.”