Lembra do MC Daleste? Como ele estaria hoje, aos 29 anos, se estivesse vivo e brilhando nos palcos

Um dos maiores talentos do Funk no Brasil, com certeza foi MC Daleste, o mesmo durante sua trajetória no funk, fez sucesso com suas canções. Porém, a música teve um caminho curto na vida de Daleste, conhecido como Daniel Pedreira Senna Pellegrine, o mesmo faleceu aos 20 anos de idade.

Dia 13 de julho de 2013, o funkeiro fazia um show em Campinas São Paulo, quando foi surpreendido por tiros em cima do palco onde se apresentava. O primeiro passou de raspão no braço, o outro pegou na altura do peito, o MC caiu no palco, e nunca mais se levantaria dali.

Estima-se que uma quadrilha envolvida com crimes e tráfico, tenha sido a responsável por mandar assassinar o cantor. Foi descoberto que três disparos foram efetuados contra o cantor, que estava cantando no momento do atentado, a morte de MC Daleste acabou gerando grande comoção.

Até os dias de hoje os jovens da época, relembram de Daleste e suas músicas, mas é como seria ele, caso estivesse vivo 9 anos depois do crime? Pois é, o famoso artista plástico Hydrelei, recriou o rosto do cantor. Em uma publicação emocionante em suas redes sociais, ele demonstrou como supostamente ele seria.

 Já irá fazer 9 anos que o cantor de funk MC Daleste foi assassinado com um tiro no abdômen durante um show na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. Daniel Pelegrino que morreu aos 20 anos chegava a fazer quatro shows por noite e lucrava cerca de r$200 mil por mês” completou nas redes sociais Hidreley.

Abaixo confira como seria o cantor, aos 29 anos, Daleste era um prodígio do Funk, de voz marcante e poder de composição, muitos fãs do mesmo se emocionaram. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.



Recomendamos