Jovem morreu de maneira trágica fazendo o que muitas pessoas fazem ao lavar o carro

Recentemente uma grande e verdadeira tristeza se abateu sobre a família de um jovem de apenas 27 anos de idade, que perdeu a sua vida em uma triste tragédia, enquanto fazia algo muito comum, ele estava lavando o seu carro.

Mas esse caso recente serve também como um alerta para milhares de pessoas, e isso é devido ele ter feito algo que a grande maioria das pessoas fazem quando também estão lavando um veículo.

Esse caso aconteceu recentemente, e foi na última quinta feira, dia 21 de abril na cidade de Sinop, que fica localizada no interior do estado do Mato Grosso.

Segundo as informações que foram passadas pela polícia, a vítima identificada como Caíque Azinari, de 27 anos de idade, estava lavando o seu carro bem na calçada, logo em frente a choperia em que ele trabalhava e atuava como gerente, quando de repente ele recebeu uma grande descarga elétrica, que infelizmente foi fatal.

A família de Caíque relatou que ele inclusive esteve em casa para almoçar naquele dia, porém logo em seguida resolveu retornar para o local onde ele trabalhava, o irmão de Caique é um dos sócios desse estabelecimento.

Caíque estava sozinho no momento em que aconteceu o acidente, eram por volta das 14 horas, e ele estava usando uma máquina de pressão para lavar o carro quando foi eletrocutado, pois havia um fio do equipamento que estava exposto e quando entrou em contato com a água acabou provocando a descarga elétrica.

Foi um pedestre que passava pelo local no momento que viu Caíque desacordado e acionou os bombeiros imediatamente, Caique foi socorrido e a equipe de salvamento tentou reanimar o rapaz por cerca de 20 minutos enquanto fazia o trajeto até o Hospital Regional.

Chegando no hospital a equipe médica também tentou realizar a reanimação cardiopulmonar por quase uma hora sem parar, porém mesmo assim o jovem acabou não resistindo e às 15 horas e 15 minutos foi declarado o seu óbito.



Recomendamos