7 coisas que são proibidas pela Bíblia e que você faz todos os dias

Existem vários tipos de religiões espalhadas pelo mundo inteiro, e a grande maioria delas se baseia na Bíblia Sagrada, para seguir seus mandamentos e conceitos. De acordo com os cristãos, a Bíblia Sagrada é o livro mais importante que existe no mundo e serve como um manual de como viver de acordo com as regras de Deus.

Como muitas pessoas seguem o que está escrito exatamente na Bíblia Sagrada, porém não são todas as pessoas que fazem isso, trouxemos aqui hoje alguns mandamentos que estão na Bíblia, porém não seguimos, confira agora aqui.

1- Comer Porco

Esse animal é considerado impuro para os seres humanos, de acordo com as escrituras da Bíblia Sagrada, porém muitas pessoas consomem todos dias, o que não seria o correto.

2- Trabalhar no sábado

Esse dia é considerado sagrado, pois foi o dia em que Deus descansou após criar o mundo e todas as coisas que há nele, então trabalhar no sábado não seria o correto.

3- Mulher falar durante o culto ou missa

De acordo com as escrituras sagradas, é proibido as mulheres conversarem nas igrejas, e o correto seria perguntar algo para o marido depois que chegasse em casa.

4- Corte de cabelo

Na Bíblia Sagrada também diz que nunca devemos cortar os cabelos arredondados nas pontas, pois não é bom que os cabelos fiquem no estilo cogumelo.

5- Fazer tatuagem

Principalmente aquelas tatuagens que se remetem a Deus e frases Bíblicas, Deus não se agradaria disso, apesar das pessoas fazerem constantemente.

6- Adivinhações

De acordo com as escrituras sagradas, Deus não aprova pessoas que tentam fazer Adivinhações ou previsões sobre o futuro, principalmente sobre os horóscopos.

7- Usar vestidos caros

Deus não aprova que as mulheres usem roupas caras e ousadas, mas sim roupas discretas e simples, e que isso seria o correto a se fazer de acordo com as escrituras sagradas.



Recomendamos