Polícia cumpre mandato de busca e apreensão na residência do vereador Gabriel Monteiro

Uma enorme polêmica se deu recentemente com o vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, o mesmo é acusado de muitos crimes. Ele responde por assédio sexual, verbal e violência, além de ter um vídeo seu com uma menor de idade vazado, tendo relações sexuais com a mesma.

Além disto outros vídeos com outras mulheres também estariam circulando, segundo informações, o mesmo estaria praticando estes atos a tempos. Seu assessor informou que inúmeras festas eram feitas na residência do vereador, e a maioria com a presença de meninas menores de idade.

Na câmara todos votaram para que o processo começasse a ser investigado, e seu mandato pode ser inclusive caçado, para mais informações a polícia cumpriu um mandato de busca e apreensão. Esse mandato seria para pegar documentos e aparelhos eletrônicos para se colher arquivos na residência do mesmo.

Tudo aconteceu por volta das 8:30 da manhã, e o mesmo ainda compareceu na delegacia para dar explicações, o mandato foi situado no condomínio Mansões, Zona Oeste da capital, e na câmara dos vereadores. Gabriel volta a dizer que é vítima de um esquema para o derrubarem.

No Brasil o mesmo ficou conhecido nas redes sociais, por abordar eleitores de diversos partidos, com perguntas incomodativas e constrangedoras. Depois disso o ex militar se candidatou e foi eleito no Rio de Janeiro, desde então, os vazamentos destas informações tem lhe enfiado em uma grande polêmica.

Mais informações sobre o caso são divulgados a todo momento, e este caso promete ir longe, diante de muitas acusações contra o vereador. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.



Recomendamos