Monique Medeiros é colocada em liberdade e deixa a cadeia após falecimento do pequeno Henry Borel

Justiça do Rio de Janeiro decretou a liberdade de Monique Medeiros, que é a esposa do médico e ex-vereador Dr. Jairinho, ambos foram acusados pelo assassinato do menino Henry Borel no ano passado. E o casal só foi colocado atrás das grades logo após as suspeitas de que eles estavam agindo com o intuito de atrapalhar as investigações que estavam sendo feitas Polícia Civil.

Principalmente de tentar conseguir ocultar as provas que levariam a verdadeira versão sobre a morte do menino Henry Borel. A liberdade de Monique Medeiros veio logo após da decisão proferida pela 2ª Vara Criminal, onde atua a juíza de direito Elizabeth Machado Louro.

Porém mesmo deixando a cela, a mãe do menino Henry Borel terá que fazer o uso da tornozeleira eletrônica, que será a responsável por monitorar absolutamente todos os seus passos. Também como medidas cautelares, ela terá que cumprir um rigoroso esquema de horários, e não poderá frequentar alguns lugares específicos.



Recomendamos