Nesse último final de semana aconteceu uma manifestação de Pablo Vittar, em apoio ao condenado da Lava Jato, após isso o TSE proibiu qualquer tipo de manifestação ou apoio político no festival Lollapalooza Brazil, que está acontecendo nesses dias em São Paulo.
Ainda o TSE determinou uma multa de 50 mil reais, se caso voltar a acontecer esse tipo de manifestação política durante o festival, diante disso a cantora Anitta resolveu se manifestar sobre o assunto através das suas redes sociais.
Essa decisão foi tomada pela corte, após acontecerem manifestações contrárias ao atual governo que está na presidência do Brasil, e também contra o atual presidente Jair Bolsonaro.
Pablo Vittar e Marina protagonizaram as manifestações contra o atual governo e o atual presidente, Pablo Vittar puxou o coro de “fora Bolsonaro”, e logo após exibiu uma bandeira com Luiz Inácio Lula da Silva.
Mas, nas redes sociais foi Anitta que protagonizou um manifesto sobre a decisão da corte e ainda ironizou falando assim: “50 mil? Poxa… menos uma bolsa. FORA BOLSONAROOOOO. Essa lei vale fora do país? Pq meus festivais são só internacionais”.
Raul Araújo foi o responsável por ter tomado essa decisão diante a corte do TSE, pois ele entendeu que o que aconteceu foi “clara propaganda eleitoral em benefício de possível candidato ao cargo de Presidente da República”.
Essa decisão está dividindo bastante as opiniões das pessoas, principalmente na internet e nas redes sociais, pois há quem concorde com o ato de Pablo Vittar, pois vivemos em um país onde se defende a democracia, porém há quem não concorde, pois achou desrespeito da cantora com nosso atual governo e presidente.
Há qualquer momento traremos mais informações sobre esse assunto para você aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe com os seus amigos e familiares.