BBB22: Natália acusa Arthur Aguiar de fingir isolamento: “Narrativa lá pra fora”

Em um momento bastante sincero, Natália fez um desabafo a respeito do comportamento de Arthur Aguiar na tarde desse último sábado (26) no reality show da emissora carioca.

Em seu desabafo, a designer de unhas afirmou que não compreende o porquê do brother diz que “joga sozinho” e que está isolado dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Com o Arthur, eu só fico irritada com ele por um motivo. Não é ninguém que coloca ele nesse lugar. Comigo foi diferente porque todo mundo me colocava nesse lugar, eu via aquilo e me incomodava com essa situação, e tentava essas relações. Tanto que cheguei ao ponto de ser chamada de forçada, falsa, por realmente tentar estar nas relações“.

Para a mineira, o esposo da Maíra Cardi só fala esse tipo de coisa como uma narrativa para o público. O que me irrita nele é que as pessoas querem conversar, as pessoas querem incluir, e ele mesmo…“, disparou. Jessilane concordou. Mas, ele voltou a dizer que faz isso porque se ele está isolado, as pessoas dizem que ele está isolado. Se ele tenta, as pessoas chamam ele de interesseiro.

“Interesse de quê? O que eu tenho para oferecer ao Arthur? Nada“, questionou Natália.

Linn da Quebrada por sua vez, afirmou que ele está construindo uma narrativa e Natália concorda: Narrativa lá para fora. Como se a gente que isolasse, não é assim”.

Irritada

Ao ser escolhida para o Castigo do Monstro do reality, Eslovênia não escondeu que ficou revoltada com o atleta olímpico. A pernambucana ficou irritada e chegou a declarar guerra ao Paulo André. “Eu quero que o PA se fa, e o que eu puder fazer pra ele se f*r aqui dentro agora eu vou, de raiva mesmo!“, disse, bastante irritada.

Não satisfeita ela ainda continua: “Se ele falasse de outra forma, sabe, eu ficaria meio p**a, mas receberia de boa. Eu só falei pra ele: ‘continua sendo figurante na minha história, a mesma merda. Até pior agora, pra mim ele é um ridículo. Ele tentou aparecer e apareceu só pra me fazer ter ranço dele, porque eu não tinha ranço dele.