Mulher com câncer procura ajuda e médico diz que é gordura

Então, esta é mais uma destas histórias, que dão muito oque falar na internet, que tem repercutido muito, e revoltado milhões de brasileiros. Uma mulher que acabou tendo sintomas fortes, e resolveu procurar ajuda médica, porém recebeu um diagnóstico adverso.

A dona de casa Edileny Mayre de Oliveira, de 46 anos, contou sua história e deixou muitas pessoas revoltadas e sem acreditar na web. Ela disse que certo dia, quando estava com sua filha, acabou por estar vendo um filme, quando sua filha deitou em seu colo, encostando em seu peito.

Na hora ela sentiu uma dor, e sensibilidade estranha, então resolveu ter acompanhamento médico, e foi a uma unidade de saúde. O médico explicou que se tratava de gordura e a mesma não precisaria se preocupar, então ela retornou a sua casa, onde permaneceu com a família.

Mas as dores não passaram, ela retornou ao médico e fez exames de mamografia, com o resultado o mesmo disse que era gordura, e o nódulo desaparecia com o tempo. Ainda com dores sem se confirmar resolveu ir numa clínica particular, e foi encaminhada para um exame específico.

Na terceira vez que procurou ajuda médica, foi diagnosticada com câncer nos dois seios, em estágio avançado. A mesma precisou retirar as mamas, e vive hoje em tratamento de quimioterapia. Um caso que viralizou, e chocou a todos com a falta de responsabilidade dos médicos.

As pessoas se revoltaram, e afirmaram que a mulher deveria ser indenizada, pois havia procurado o médico a primeira vez a dois meses antes do diagnóstico. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.