Tragédia: ônibus escolar sofre acidente após perder freios e deixa vários alunos mortos e feridos

Essa triste tragédia aconteceu nessa última sexta feira, dia 11 de março, e foi no sítio Salgado, que fica na zona rural de Riacho das Almas, no agreste de Pernambuco. Um ônibus escolar sofreu um grave acidente, deixando vários mortos e feridos, e todos eram crianças e adolescentes, as vítimas fatais inclusive eram da mesma família.

As três meninas que faleceram eram da mesma família e tinham as idades entre 11 e 13 anos de idade. Os feridos foram todos encaminhados paras as unidades de saúde mais próximas da região, pois eram muitos que estavam sendo transportados no momento do acidente do ônibus escolar.

O ônibus escolar estava transportando 35 crianças e adolescentes, quando perdeu o freio e acabou sofrendo esse grave acidente. Até o exato momento ainda não se sabe qual a gravidade e o número de feridos, e nem como está o estado de saúde dessas crianças e adolescentes.

De acordo com as informações que foram passadas, todos os alunos e alunas eram da Escola Municipal Luiz Francisco da Silva. E o ônibus era de uma empresa terceirizada, que a prefeitura local, contratava os seus serviços há um bom tempo. E todo esse acontecimento triste foi noticiado pelo TV Jornal Interior.

O nome das três meninas da mesma família que foram as três vítimas fatais do acidente são, Vitória Maíza, Thayná de Moura e Karine Oliveira Moura. Até o momento a prefeitura ainda não tinha publicado nenhuma nota oficial sobre esse terrível acidente com as crianças e adolescentes. Há qualquer momento traremos mais informações sobre esse assunto.

Continue acompanhando as principais notícias aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe essa informação com os seus amigos e familiares. As principais notícias saem primeiro aqui para você saber sempre em primeira mão.



Recomendamos