O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, tem passado por momentos complicado depois da última polêmica. Além de ter ligado o sinal de alerta da mídia para o sertanejo em relação aos valores dos cachês pagos pelas prefeituras, o cantor ainda tem que lidar com a sua saúde debilitada.
Zé Neto se viu obrigado a cancelar diversas apresentações por conta da fratura que teve em três costelas. O cantor, na última sexta-feira (24), precisou se hospitalizar mais uma vez após sentir fortes desconforto. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o músico teve uma crise de tosse, e isso foi o pivô da ida do cantor à unidade de saúde.
O cantor cancelou mais um show. Agora, os fãs de Caruaru, em Pernambuco, ficaram sem a apresentação da dupla após a coluna de Zé Neto ter uma leve piora.
Conforme com investigações do G1, os sertanejos iriam embolsar cerca de R$ 500 mil pela apresentação. Em contato com a prefeitura, a gestão decidiu não se manifestar em relação ao valor.
Cristiano exalta amigo após situação complicada
Cristiano, que passa pela mesma situação que Simone, tendo que se apresentar sozinho, comentou que consegue segurar as pontas até que seu companheiro fique 100% curado da fratura na coluna.
“Não somos só parceiros da música, eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história. Já, já ele estará de volta e por aqui vou agradecendo ao público, porque é a energia de vocês que nos move”, disparou.
Em outra oportunidade, Zé Neto não segurou às lágrimas e agradeceu o carinho dos fãs, que estavam do seu lado quando recebeu alta do hospital. “Gente, estou emocionado, o médico me liberou. Quando a gente ama o que faz, é muito difícil. A gente é ser humano, igual a todo mundo. Mas, graças a Deus e às orações de cada um de vocês, estou de volta. Bastante dor, ainda, mas sem risco de vida”, desabafou.