Xuxa praticamente ignorou os pedidos de desculpas de Mara Maravilha, após alfinetadas que ela deu na eterna Rainha dos Baixinhos. No decorrer de uma entrevista cedida ao podcast Papagaio Falante, a loira afirmou que prefere quando a mudança vem através das atitudes das pessoas:
“Pra mim não faz diferença. Que bom, que legal isso (pedir desculpas), existe uma coisa, perdoar e você realmente mudar. Com o tempo, posso dizer se isso é legal”.
Xuxa ainda fez questão de ressaltar que tinha grande admiração por Mara e não compreendeu certos posicionamentos da cantora. “Ela saiu falando uma coisa desagradável não só sobre mim, mas sobre o Ju (Junno Andrade). Na minha concepção, não precisava“, justificou.
“Que bom (que pediu desculpas) pra ela. Pra mim, não faz diferença. Mas que bom pra ela”, disparou Xuxa.
Mara Maravilha revela sentimento por Xuxa, admite erros e pede desculpa
Nos dias de hoje, vivendo uma fase mais moderada, Mara Maravilha abriu o coração e confessou alguns erros que cometeu no passado. Bastante conhecida pelas tretas que teve com Xuxa ao longo do anos, a apresentadora admitiu:
“A verdade é que amo a Xuxa e, por tantas histórias que temos, creio que ela também me ama… O tempo, às vezes, afasta as pessoas. Hoje, de fato, temos posicionamentos distintos. Houve fofocas, ao ponto de eu me sentir discriminada, como se eu não fizesse parte da história da televisão nos anos 1980 e 1990”.
Em conversa com a revista Quem, a cantora lembrou as polêmicas com a loira: “Divulgaram que eu estaria incomodada por não fazer parte de um suposto grupo do WhatsApp das loiras, divulgaram que as colegas estariam me discriminando”.
“Os fãs que temos em comum se sentiram incomodados, gerando outras picuinhas. Sim, errei também e, humildemente, peço perdão. Não guardo mágoas. Sou sincera, totalmente contra a hipocrisia”, garantiu Mara.
Posteriormente, a cantora baiana ainda comentou a respeito de sua relação com Angélica: “Com a Angélica, sinto que a energia da nossa história está mudando, melhorando, evoluindo. Recentemente, falei com a assessora de Angélica, que foi extremamente receptiva, respeitosa e amorosa”.