O cantor Wesley Safadão, voltou a ser alvo de uma terrível polêmica, após compartilhar um vídeo cima filha Ysus, de 8 anos. O astro foi denunciado após aparecer dançando uma música que contém conteúdo sexual com a filha pequena.
Logo após publicar o vídeo anunciando sua nova música ‘Macetando’, a deputada Eliza Virgínia (PP), denunciou o mesmo a secretaria da infância e adolescência. Ela alegou que o mesmo publicou um conteúdo com o crime de erotização infantil e pedofilia.
No vídeo o em que o cantor aparece com a filha eles cantam o treco: “Vai sentando, novinha, sentando”, na canção. Além disso a música fala em lutaria, conteúdo sexual, e o cantor não se importou em colocar uma criança a fazer a divulgação nas suas redes sociais.
O ministério da família esta monitorando o caso após a deputada denunciar o cantor, e ter dito que ficou em choque com o conteúdo. Na internet pessoas se dividiram sobre o assunto, o cantor recebeu algumas críticas de fato pelo vídeo.
“A deputada falou abertamente sobre o assunto, e falou que ficou apavorada ao ver o vídeo. “Minha bandeira é lutar contra a exploração sexual”. Ela ressaltou que é inaceitável a forma explícita que o cantor falou sobre o conteúdo junto de uma criança.
“Ele faz apologia à pedofilia”, disse afirmando ser um ato de incentivo a outras crianças dançarem a canção inapropriada para menores. A deputada ainda diz que mesmo as crianças não sabendo escrever e ler, elas entendem sobre sexo, “mas já sabe falar sobre sexo”. A deputada destaca que isso não pode ficar assim. “As crianças estão sendo erotizadas”, completou ela.
Veja o vídeo no link abaixo: