“Vou ser vovô” Leandro Hassum revela que Pietra, sua filha, está grávida

Uma adorável notícia! Leandro Hassum, aos 50 anos, anunciou na madrugada desta segunda-feira (20) que em breve se tornará vovô! Sua filha, Pietra Hassum, de 24 anos, compartilhou a emocionante novidade durante seu chá revelação, revelando aos seus seguidores que está esperando uma menina chamada Aurora!

Ao revelar a notícia para seus fãs, o ator não apenas expressou sua felicidade com a chegada da pequena Aurora, mas também aproveitou o momento para expressar seu amor pela filha e pelo genro Caio Hara.

“É isso vou ser avô. Maior presente da minha vida e da vovó. Te amo filha e vou mimar muito minha linda neta. AURORA, sim, bisavó, homenagem à tataravó Aurora que está lá do céu abençoando muito. Parabéns ao papai, Caio, e aos também vovós, obrigado pelo filho que agora também é meu filhão.”

A esposa do comediante, Karina Hassum, brincou de maneira descontraída ao revelar que em breve será avó: “Gente, vou ser avó! Meu Deus, como o tempo voa. Que alegria! Que loucura! Marcando mais uma sessão de botox em 3, 2, 1…”

O ator, de origens teatrais, já demonstrava seu talento aos 16 anos, atuando em peças antes de conquistar um papel importante em “Aurora da Minha Vida” (1990), dirigido por Naum Alves de Souza. A peça viajou por vários estados, participou de festivais e conquistou sete prêmios. Nascido no Rio de Janeiro em 1973, ele iniciou seus estudos no renomado Teatro O Tablado, onde teve a oportunidade de participar de “Pluft – O Fantasminha”, última encenação escrita pela dramaturga Maria Clara Machado.

Em 2000, ele ingressou no elenco do programa humorístico “Zorra Total” da Rede Globo, onde ganhou reconhecimento nacional ao lado de Marcius Melhem. Posteriormente, em 2006, passou a protagonizar seu próprio programa, “Os Caras de Pau”, também em parceria com Melhem. Além do sucesso na televisão, ele levou sua parceria com Melhem para os palcos na peça “Nós na Fita”, assistida por mais de 800 mil pessoas, e no espetáculo infantil “Nós no Tempo”, trabalho que lhe rendeu o Prêmio Zilka Sallaberry de Teatro Infantil.

Em 2003, fez sua estreia no cinema em “Xuxa Abracadabra”, dirigido por Moacyr Góes, e participou dos três filmes subsequentes da franquia. Ele também interpretou papéis coadjuvantes em filmes de sucesso como “Tainá 2 – A Aventura Continua”, de Mauro Lima, “Se Eu Fosse Você”, de Daniel Filho, e “Muita Calma Nessa Hora”, de Felipe Joffily. Em 2012, protagonizou seu primeiro filme, “Até Que a Sorte Nos Separe”, dirigido por Roberto Santucci, que se tornou um grande sucesso comercial, gerando duas sequências. Hoje, ele é um dos atores mais populares do cinema brasileiro, atraindo grandes públicos às telonas.

Filmografia selecionada:

Dois mais dois (2020), de Marcelo Saback
Chorar de rir (2018), de Toniko Melo
O candidato honesto 2 (2018), de Roberto Santucci
Simonal (2018), de Leonardo Domingues
O amor dá trabalho (2018), de Ale McHaddo
Não se aceitam devoluções (2018), de André Moraes
Dona Flor e seus dois maridos (2017), de Pedro Vasconcelos
Malasartes e o duelo com a morte (2017), de Pedro Morelli
Até que a sorte nos separe 3: A falência final (2015), de Roberto Santucci e Marcelo Antunez
Os cara de pau e o misterioso roubo do anel (2014), de Felipe Joffily
O candidato honesto (2014), de Roberto Santucci
Vestido pra casar (2014), de Gerson Santinitto
Até que a sorte nos separe 2 (2013), de Roberto Santucci
Até que a sorte nos separe (2010), de Roberto Santucci
Muita calma nessa hora (2010), de Felipe Joffily
Eu e meu guarda-chuva (2010), de Toni Vanzolini
Xuxa em o mistério de feiurinha (2009), de Tizuka Yamasaki
Meteoro (2007), de Diego de la Texera
No meio da rua (2006), de Antonio Carlos da Fontoura
Xuxa gêmeas (2006), de Jorge Fernando
Irmã Vap – O retorno (2006), de Carla Camurati
Se eu fosse você (2006), de Daniel Filho
Xuxa e o tesouro da cidade perdida (2005), de Moacyr Góes
Tainá 2- A aventura continua (2004), de Mauro Lima
Xuxa Abracadabra (2003), de Moacyr Góes