Viúva de Guilherme de Pádua insinua que Daniella Perez era amante de seu marido

O autor do assassinato de Daniella Perez, Guilherme de Pádua veio a óbito aos 53 anos, no último domingo (6), vítima de um infarto. Todavia, a esposa do ex-ator, Juliana Lacerda, compartilhou um vídeo que deixou os internautas indignados. Na oportunidade, ela insinua que Daniella Perez era amante de seu marido. Através da narração de um homem, a postagem começa da seguinte forma.

“Eu tinha uma amante muito famosa e muito bonita. O marido dela não sabia, minha esposa também não. A minha esposa estava sensibilizada por causa de uma gravidez, descobriu sobre o relacionamento, e se escondeu no meu carro, indo até um encontro nosso”, dizia o homem, dando a entender como se fosse Guilherme narrando a sua versão do assassinato cometido por ele, e Paula Thomaz, sua esposa à época do crime.

Em seguida, mais pormenores do crime foi publicado por Juliana. “Ela assassinou a minha amante, e para que ela não fosse presa grávida, eu resolvi assumir a culpa. Só que a investigação percebeu que os ferimentos não foram feitos por um homem e sim por uma mulher. Continuei como coadjuvante do crime, e carreguei a minha cruz”.

E o relato ainda não parou por ai: “Fui preso, e lá, tentei me suicidar várias vezes. Mas não consegui. Daí então, um bom homem de Deus e mostrou o amor de Cristo. Sabe aquela parte da Bíblia onde abundou o pecado, superabundará a graça de Deus? Foi aí que eu tentei seguir a minha vida, fazendo com que outras pessoas seguissem também o grande amor de Deus. Que deu o filho dele por nós”.

O vídeo é finalizado com a seguinte mensagem: “Sempre humildemente abaixando a cabeça para poder requer o perdão das pessoas que tinham raiva de mim. Hoje, eu parto dessa terra, num infarto fulminante. Deixo a minha esposa viúva. Essa é a história de Guilherme de Pádua. Alguém que aceitou Jesus, e fez com que vários outros aceitassem. Que nós possamos reconhecer esse Deus maravilhoso que a gente tem! E perdoar as pessoas que passaram por essa terra como um sopro. Que você valorize cada momento de sua vida, cada respiração”.

O ex-ator foi enterrado no cemitério Parque da Colina em Belo Horizonte-MG. Antes do sepultamento, o velório foi realizado na sede da Igreja Batista da Lagoinha.