Viúva de Guilherme de Pádua fala em ‘cometer besteira’ após perda e toma decisão radical: ‘Eu tô cansada’

Juliana Lacerda viúva de Guilherme Pádua, está dando muito oque falar em suas redes sociais. Desde a morte de seu marido, alguns comentários feitos pela mesma tem gerado revolta em usuários das redes sociais, como por exemplo citar que a vítima de seu marido, era sua amante na época.

Após começar a receber muitos ataques na internet, por conta de sua fala, a mesma acabou se afastando das mídias sociais. Vale lembrar que ela havia comentado o desejo de se tornar influenciadora digital, atualmente ela conta com 30 mil seguidores.

A mesma concedeu uma entrevista para um portal e esclareceu o porque quis se afastar das redes sociais. Na ocasião ela contou que fez isso para não acabar cometendo uma besteira. “Dei um tempo do Instagram porque eu estava tendo muitos xingamentos lá. Na verdade, eu nem sei o que pensar. Em vez de cometer uma besteira, eu prefiro sair do Instagram porque eu tô cansada“ disse.

Em 1992 Guilherme Pádua era par romântico de Daniella Perez, filha de Glória Perez, autora da novela em que eles trabalhavam, De Corpo e Alma. Foi com a ajuda de sua esposa na época, Paula Thomaz, que ele assassinou Daniella Perez, rapidamente o crime foi descoberto e que ele era o autor.

O assassinato de Daniella Perez comoveu o país inteiro de forma muito triste, algo que ficará para sempre marcado em milhões de brasileiros que acompanhavam a trama na época, algo realmente muito triste, Guilherme e Paula foram condenados a 20 anos de prisão, porém cumpriram apenas 6 anos.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.