Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos permanece desabando a dor do luto nas redes sociais. Tanto é assim que, nesta quarta-feira (30), a pedagoga divulgou um clique de uma mensagem que trocou com o marido, antes do falecimento do companheiro que faleceu aos 81 anos.
Na mensagem entre os dois, Fernanda manda um poema, feito por ela, para declarar todo o amor que sente por ele. Na carta, ela diz que nasceu para o amado e que deseja morrer nele, garantindo ainda que a vida era vazia antes de os dois se conhecerem.
Em resposta, Erasmo Carlos escreveu um lindo verso para a amada, afirmando ainda que era muito bom ser casado com uma poetiza. Na legenda da publicação, Fernanda confessou que ainda deseja que o amado volte a viver, para ficar ao seu lado.
“Meu benho, eu sinto como se não tivesse mais nada para proteger… como se eu pudesse jogar tudo ao vento até que você cate alguma coisa e me responda. Pode ser que você em algum momento leia e queira voltar. E eu seria profana se desejasse sua volta?”, escreveu a viúva.
Na aba dos comentários, os seguidores de plantão demonstraram apoio e se emocionaram com o carinho evidente que existia entre eles: “Cada postagem uma emoção diferente que invade a gente aqui do outro lado! Sinta-se abraçada, Fernanda”, escreveu uma fã.
Confira na íntegra:
MISSA DE SÉTIMO DIA
Fernanda Passos foi consolada por amigos no decorrer da Missa de Sétimo Dia em homenagem ao cantor e compositor que ocorreu na manhã da última terça-feira (29).
A viúva compareceu com um vestido preto. Ela está vivendo o luto desde a partida precoce de seu grande amor. A cerimônia aconteceu em uma igreja singela no Rio de Janeiro. Apenas os amigos e familiares mais próximos compareceram.