Vitão sofre ataques após dizer estar redescobrindo sua sexualidade: ‘Ficou com a Luísa querendo o Whindersson’

Recentemente uma notícia está criando um verdadeiro alvoroço na internet e nas redes sociais, e é porque o cantor Vitão comentou abertamente sobre possíveis mudanças na sua orientação sexual.

Em uma entrevista exclusiva para a revista GQ, Vitão afirmou que não sabe ao certo onde ele se encaixa. Ele disse que até o momento presente, se via como homem hétero, porém, cada vez mais vem se dando conta de que o sexo é muito mais do que apenas gostar das mulheres.

“Tenho me entendido de outras formas”, foi o que falou o cantor, e falou que está se relacionando com pessoas diferentes. Mas mesmo assim, Vitão fez questão de falar e ressaltar que não está em nenhum tipo de relacionamento, e que está vivendo um momento de autoconhecimento. “Estou namorando comigo mesmo”. Ele afirmou.

Ainda durante a entrevista exclusiva, Vitão ainda falou sobre a grande exposição que teve o seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza, na ocasião os dois foram alvos de muitos ataques, até mesmo de ódio durante o namoro.

O cantor contou que nessa época, a sua vida amorosa acabou se tornando muito maior do que a sua música, e isso foi algo que ele afirmou ter o afetado muito. Depois disso, Vitão afirmou que a nova que nessa nova fase da sua vida, ele precisa recuperar sua vida artística e a sua autoestima, que de certa forma lhes foram tirado.

Pouco tempo depois das declarações de Vitão começarem a repercutir na internet e nas redes sociais, os internautas começaram a dar as suas opiniões. “Ficou com a Luísa querendo o Whindersson”, comentou um internauta, que logo foi seguido por mais internautas. “Jura, nunca desconfiei”, disparou um outro.

Mas também como tudo que acontece na internet e nas redes sociais divide as opiniões, teve ainda aquelas pessoas que defenderam Vitão. E desejaram que o cantor seja muito feliz, inclusive um internauta disse que sente total repulsa pelos comentários que já foram feitos a respeito desse assunto. “Tomara que ele não veja”, também um outro falou.