Vitão é atacado na web, após afirmar que está redescobrindo sua sexualidade

As falas do cantor Vitão têm causado grande repercussão nas redes sociais nesta sexta-feira (6). Na oportunidade, o famoso falou publicamente sobre sua mudança de orientação sexual.

Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso, revelou o cantor no decorrer de uma entrevista cedida a revista GQ.

No decorrer do bate-papo, ele ainda insinuou que não se considera heterossexual. “Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso. Estou namorando comigo mesmo, um momento de autoconhecimento”, soltou.

Logo que essa afirmação se tornou pública, seguidores começaram a fazer piada sobre o tema que é sério. Ficou com a Luiza querendo o Whindersson?“, escreveu um. Jura, nunca desconfiei, disparou outra. 

De contrapartida fãs também usaram as redes sociais para defender o cantor. Total repulsa pelos comentários. Que seja feliz”, escreveu um “Tomara que ele não veja”, interagiu outro.

Confira as reações na íntegra:

Vitão comenta sobre uso de maquiagens: “Vai além de sexualidade e gênero”

Recentemente, o ex-namorado de Luísa Sonza compartilhou uma foto nas redes sociais usando maquiagem. Na oportunidade, Vitão estava com uma sombra nos olhos nas cores azul e laranja.

Instante depois, o cantor resolveu desabafar sobre o assunto: Tenho percebido que me maquiar é muito mais que apenas usar maquiagem, tem um significado muito maior. Se torna uma comunicação, uma luta pelo ‘poder ser e existir’ como se tem vontade, isso para todos, raça humana, vai além de sexualidade, gênero ou qualquer outra divisão.

Para encerrar, ele lembrou os ataques que recebeu nos últimos anos nas redes sociais e disparou que vai abordar esses temas no seu próximo lançamento.

Vou falar bastante sobre isso nos próximos tempos, meu novo lançamento vai comunicar muito disso também, o final de uma maré de ódio que enfrentei na minha vida pra entrar em outro momento onde posso ser muitos ‘eu’ em um só. Podemos nos transformar, ser metamorfoses ambulantes, concluiu.