O corpo do rei Pelé, já chegou no estádio do Santos, a Vila Belmiro, para ser velado, o caixão entrou pouco depois das 9:30 desta manhã. O filho do rei Edinho, entrou carregando o caixão do pai, junto dele estava o ex-jogador Zé Roberto.
Nas imagens os outros homens que ajudam a carregar o caixão do rei, foram inclinarmos do Santos Futebol Clube. Pelé ficou um mês internado, lutando contra o câncer, e veio a falecer na última quinta feira, ele recebeu homenagens no mundo inteiro.
Edinho é amparado no velório de Pelé
O filho de Pelé, Edinho, foi goleiro, e atuou em alguns clubes, atualmente ele é técnico do Londrina, no Paraná. Ele estava bem emocionado enquanto carregava o caixão de seu pai, ele recebeu o carinho de muitas pessoas.
O corpo do rei do futebol foi recebido em meio a foguetórios, torcidas organizadas no Santos fizeram uma grande recepção ao rei do futebol, e diversos vídeos mostram as homenagens que já emocionam nas redes sociais.
Coroas de flores foram enviadas por grandes nomes, como Neymar. Galvão Bueno, Romário e até Silvio Santos, os vídeos circulam na internet e mostram a movimentação tanto do lado de fora, quanto dentro do estádio do Santos.
Portões são abertos para o público
Assim que bateu as 10 horas, começou a ser aberto os portões, para que os fãs do rei do futebol se despedissem. Neste dia que ficará sendo velado o coro de Pelé, se espera cerca de 80 mil pessoas no estádio para se despedir. Em volta do estádio o movimento é intenso, e mostra grande movimentação. Logo as primeiras pessoas a entrar para se despedir do rei, seguravam cartazes em sua homenagem, além de também estarem vestindo as camisas da seleção brasileira. As autoridades também estão presentes no local.
O caixão de Pelé, tem detalhes em prata, sendo preto, e ficará 24 horas sendo velado, a emoção dos fãs e amigos já repercutem na imprensa mundial.