Vídeo: pai filma a reação do filho que adotou da ex companheira que morreu de câncer

Está história vem emocionando muitas pessoas pelo Brasil, conta a história de Rejane Carneiro, e Rodrigo Medina Lopes, 45 anos. Rodrigo a conheceu quando era muito novo, tinha 14 anos, eles começaram a se relacionar, ambos eram de Viamão região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Eles se apaixonaram muito um pelo outro, e fruto desta relação, nasceu uma filha, que hoje cursa Biologia na UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). Porém quando estavam com 30 anos, o casal decidiu por se separar, após alguns desentendimentos.

Após o rompimento, Rejane ficou com outro homem, e ela teve um filho com este, o pequeno Bruno Carneiro Lopes, de 11 anos. Porém o pai do menino não o assumiu, e então Rodrigo voltou a se reaproximar de Rajane, e do seu filho, que não tinha pai até então.

Contudo, algum tempo depois de dar a luz, Rejane descobriu um sangramento, e acabou se preocupando muito com aquilo. Após ir realizar exames, ela descobriu um tumor, que se desenvolveu durante sua gravidez, e por isso ela não notou a progressão.

Rejane começou a tratar a doença, ela lutou por sua vida o quanto pode, mas após dois anos do diagnóstico ela faleceu tristemente. O tumor de Rejane se desenvolvia muito rápido, e ele foi aumentando, até lhe causar a morte, de forma muito triste.

Porém Rodrigo, que já tinha o filho de Rejane como seu, resolveu dar seu nome ao menino, e assumi-lo. Rodrigo teve uma atitude que poucas pessoas veem hoje em dia, e emocionou quem se deparou com sua história, adotando o menino como seu filho.

A história fica ainda mais emocionante quando você se depara com vídeo feito por Rodrigo, que quis registrar o momento, o menino com voz embargada de choro diz a seu pai: “Quero ser que nem tu”.

“Hoje saiu a certidão da adoção. Foi o dia mais feliz da minha vida. Esperamos 9 anos por isso. Registrei pra ele nunca esquecer desse momento só meu e dele. Conseguimos filho. Adotar é o maior amor. É amar e assumir um filho que nasceu pra mim… E não feito por mim. Te amo filho e não imagino minha vida sem você ao meu lado”, escreveu Rodrigo na postagem em rede social.

Veja o vídeo da reação de Bruno AQUI