Uma mulher paraguaia foi duramente agredida no centro de São Paulo, por lojistas da galeria Top Shop. O caso ocorreu na última segunda feira, mas só foi repercutir no dia de hoje, inclusive com um vídeo que mostra toda a ação do ocorrido.
A vítima sofreu com diversos tipos d agressões, ela teve sua roupa toda rasgada, teve sua cabeça raspada e ainda teve a palavra ladra escrita em sua testa, além de receber agressões nós envolvidos neste caso.
Segundo informações a mesma teria entrado em uma das lojas e roubado, a mesma ainda foi expulsa depois aos gritos de que deveria voltar a seu país, pois seu lugar não era no Brasil, passando por grande humilhação diante de todos.
Na versão da paraguaia aconteceu o seguinte, ela contou que foi até a loja comprar roupas para revender. Porém a mesma não teria achado nada e se retirado do local, então dois seguranças da loja foram atrás dela, e a levaram para os fundos da loja, aonde começaram as sessões de agressões.
Nos fundos da loja todas as agressões começaram, ela começou tendo as roupas rasgadas, sua cabeça raspada, além de palavras como ladra escrita em sua testa. Ela também levou golpes com tacos de madeira, e na saída socos tapas e chutes em seu rosto.
Colhida as informações, a mulher não teria entregado uma comparsa que roubou um celular dentro da loja, e por isso sofreu as agressões. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.
O vídeo pode ser visto logo abaixo: