Recentemente uma mulher de 39 anos de idade, perdeu a sua vida de uma forma muito trágica, e foi durante um assalto que aconteceu dentro da sua própria casa, onde ela mantinha um pequeno comércio, que era o seu restaurante.
Esse caso aconteceu na noite da última segunda-feira dia 02 de maio, na cidade de Piripiri, que fica localizada no interior do Piauí, e que fica a cerca de 165 km de Teresina, que é a capital do estado.
Kariane Veras, dona do restaurante, estava sentada em uma das mesas do seu estabelecimento na companhia de uma outra mulher, quando os dois homens entraram, ambos estavam armados e então anunciaram o assalto.
Nas imagens que foram gravadas pelo circuito interno de segurança, é possível perceber que os dois homens primeiramente tomam todos os objetos de todos que estão no restaurante, como por exemplo, carteiras, joias celulares, tanto de Kariane quanto das outras pessoas também.
Porém, também os dois bandidos parecem estar muito nervosos, e gritam o tempo todo e dando muitas ordens sem parar para todas as vítimas desse assalto.
Em um momento do assalto, um dos homens aponta a arma para a empresária, mas ela continua sentada, e nesse momento a mulher olha para as suas mãos e é logo depois disso que o homem dispara contra Kariane por duas vezes seguidas.
Um dos tiros acerta na cabeça da empresária que cai no chão na frente de todos, o outro homem então também tenta disparar contra Kariane, mas a sua arma falha, mesmo assim ele continua tentando, e ao destravar a arma ele também dá um tiro na vítima.
Ela foi socorrida imediatamente, chegando inclusive com vida em um hospital da região para onde foi levada, porém, ela não resistiu a gravidade dos seus ferimentos e acabou falecendo no hospital.