Video mostra motorista com fala arrastada após acidente que matou ciclista em Vitória

Um caso de impunidade vem deixando muitas pessoas revoltadas no Brasil, tudo se deu no Espírito Santo, e a história já tem viralizado por todo o país. Na ocasião a mulher identificado como Adriana Felisbeto Pereira, de 33 anos, foi acusada de atropelar a ciclista Luísa Lopes de 24 anos.

A mesma teria se recusado a fazer o bafômetro, a mesma então foi para a delegacia, a vítima não resistiu ao atropelamento e morreu. Na cadeia o juiz concedeu uma fiança de 3 mil reais a corretora de imóveis, que pagou e teve sua liberdade concedida, o juiz disse que a mesma não trazia riscos a sociedade.

A família de Luísa está em choque com tudo isso, eles afirmam que a mesma tinha o sonho de viajar para o Canadá e estudar. O juiz que concedeu a liberdade a corretora que atropelou a ciclista, disse que a mesma não pode sair do município, e apartir das 20hrs deve estar em casa, e comparecer a casa da audiência.

O caso gerou revolta em muitas pessoas em todo o Brasil, por que como tudo aconteceu e a motorista atropelar a vítima e sair impune é algo assustador. O juiz do caso em suas palavras explicou o seguinte, para ter concedido a liberdade para Adriana Felisbeto Pereira.

A Gazeta teve acesso a um vídeo, aonde mostra a motorista conversando com um policial no momento do acidente. Ela fala que a mulher atravessou em sua frente e ela acabou com sua vida, a mesma diz que estava em um bar mas não tinha bebido, arrastando a voz, mas sua irmã que estava consigo diz que ele tomou um copo de cerveja.

Ela ainda no vídeo se mostra preocupada com seu carro, e diz que o usa pra trabalhar. A socorrista da SAMU fica enfurecida e diz que a mesma havia estourado a cabeça de uma mulher, e estava preocupada com o carro, logo em seguida a pede pra permanecer em silêncio pois estava piorando as coisas, a íntegra na página do jornal A Gazeta (clique aqui).